quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Brigas dos famosos no Twitter 2010

O twitter como todos devem saber é a febre do momento,você pode por a sua opinião,pensamentos,o que você está fazendo naquele exato momento,são apenas 140 caracteres,que para alguns famosos foi usado como ringue,muitos saíram no bate-boca em 2010,relembre os casos mais polêmicos dos famosos brasileiros e os de hollywood.


1) Lily Allen VS Katie Nicholl



 Lily Allen não gostou nada da matéria que a jornalista Katie Nicholl fez em relação aos planos da cantora para 2011, no jornal Daily Mail. Segundo a coluna, Lily estaria querendo apressar seu casamento com seu namorado Sam Cooper para aliviar a dor de perder seu bebê, que ocorreu em novembro, durante o sexto mês de gestação.
"Katie Nicholl, acho que você é uma p...! Me deixe fora da sua coluna de m...., você não sabe nada sobre os detalhes íntimos de minha vida", escreveu a cantora em seu Twitter.
Ela ainda revelou as ameaças que a jornalista fez em relação ao que Lily escreveu. "Kati Nicholl tem feito contato e ameaçou consultar seu advogado se eu não tirar o tweet em que digo o que penso dela. Ela acha que usei palavras pesadas".


2) Bruna Surfistinha VS Evangélicos




A polêmica Bruna Surfistinha gerou confusão no Twitter ao brincar com a possibilidade de virar crente para escapar de alguns afazeres femininos.
A loira comprou briga com muitos evangélicos que a seguiam no microblog. “Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação”, escreveu a ex-garota de programa.
Quando Raquel – nome verdadeiro de Bruna – se deu conta da confusão, pediu desculpas e se explicou. “Não sabia que tinha tantos seguidores evangélicos e tal. Me desculpe se os ofendi. Eu estava apenas brincando! Simples assim. Fim”, determinou a moça.


3) Felipe Andreolie VS Mayra Cardi




Felipe Andreolli e Mayra Cardi acabaram trocando farpas pelo Twitter.Tudo começou porque o repórter do CQC se negou a dar uma entrevista para a ex-BBB, durante um evento no Rio de Janeiro.
Após ser chamado de “antipático” em uma nota de jornal, Andreoli resolveu se manifestar através de seu microblog. “Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-BBBoqueteira que masca chiclete durante entrevista…só isso”, escreveu o repórter, referindo-se ao vazamento de um vídeo caseiro em que Mayra aparecia fazendo sexo oral, em 2009. Em seguida, Felipe afirma que dá entrevista para quem é educado com ele. “Só pra deixar claro: dou entrevista pro David Brasil na boa, pois ele é gente fina, como dei pro tal Dicesar, que foi educado. Mas a tal “repórter-celebridade” vem se achando a Hebe! Já dei entrevista pra Siri Isis pois ela foi bacana. Trato bem quem me trata bem.”
Bastante irritada, Mayra acabou rebatendo as críticas de Felipe Andreoli. “Acho que já sei o motivo dele me odiar, com certeza é porque levantei no meio da peça dele. Não porque falava muito mal de todos os big brothers. É que para mim ’stand up’ tem q fazer rir (ser engraçado)… Como levantei no meio da peça e fui embora, ele guardou esse ódio no coração, para falar esse monte de coisas feias a meu respeito”, disse a ex-BBB, que finalizou o papo com chave de ouro. “Não viemos da sementinha. O que (tentou) usar para me ofender, sua mãe faz há mais de 30 anos. Ou acha que ela CHUPOU o bico da cegonha?”.


4) Danilo Gentili VS Rafinha Bastos



Integrantes do programa CQC da Band trocaram farpas pelo microblog.Com a vitória do Inter ontem, Rafinha Bastos se expôs ao máximo na mídia comemorando, ficando até de madrugada na “TV Inter” e chegando a aparecer por 5 segundos da Rede Globo, como ele mesmo informou em seu perfil @rafinhabastos.
Diante disso, seu colega Danilo Gentilli o criticou no Twitter dizendo “”Legal ver um colega moralista q dizia não ligar pra futebol aproveitando a vitória do Inter pra se auto-promover. Parabens Rafinha!”. Daí em diante foram trocas de “farpas” e Rafinha Bastos chegou a insinuar que Gentilli provoca brigas para dar audiência no quadro “Proteste” .
Leia abaixo a troca de posts entre os humoristas:
Danilo Gentili: “Legal ver um colega moralista q dizia não ligar pra futebol aproveitando a vitória do Inter pra se auto-promover. Parabens Rafinha!”
Rafinha Bastos: “Ñ @DaniloGentili. Cago p/ Seleção, ñ pro Inter q acompanho desde q nasci. E não venha se promover c/ polêmica as minhas custas.”
Danilo Gentili: “Calma @Rafinhabastos eu só estou brincando com vc cara. Sempre dando suas patadas hein…”
Rafinha Bastos: “@DaniloGentili forcar brigas desnecessarias pelo jeito é seu unico talento. Twitter e proteste.”
Danilo Gentili: “@rafinhabastos quem esta brigando é vc. Devia estar alegre q “seu time” ganhou nao arrumando confusao. Somos colegas de anos. Se acalma”
Danilo Gentili “@Rafinhabastos quem conhece sabe q sempre trabalhei. Nunca precisei de brigas p/ aparecer contrario de “outros” q acha q comedia é ser grosso
Rafinha Bastos: “@DaniloGentili DM.”
Mas no final foi tudo esclarecido,não passava de uma brincadeira,eles fizeram isso pra divulgar uma matéria,danilo disse:Como tudo na internet ganha proporções imensas então resolvemos brigar,pra matéria ser um sucesso e realmente foi.

5) Felipe Neto VS Fiuk




Web-hit Felipe Neto tirou algumas horas para se atritar com o cantor-ator Fiuk. Tudo por causa de um vídeo que postou no YouTube, Fiukar, no qual fala mal do ator de Malhação (e vocalista da banda Hori) e de suas fãs. "Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", afirmou. "Meninos e meninas, vocês estão sendo usados pelos seus ídolos. O mecanismo é o mesmo do adestramento de cães. Eles querem transformar os adolescentes em massa de manobra".Fiuk respondeu: "Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado". E também desejou sucesso para ele.
Felipe (por sinal, xará do seu rival, que se chama Filipe Galvão), escreveu em resposta: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali". E disse que não falaria sobre talento com ele: "Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte!", afirmando também que precisava falar mal dos outros por não ter nascido com pai famoso. Depois postou a mensagem "EL TENIO INVEJA DE FIUK", que apagou do microblog.
Fiuk respondeu: "Que azar. Nem com o papai famoso, nem talentoso (sic)", escreveu. "Bom, amores, depois de rir muito, vou gravar". As fãs, por sua vez, passaram a tarde respondendo: "Fiuk trabalha na Globo e ganha mais de R$ 100 mil por mês. Felipe Neto posta no YouTube de graça. Quem está rindo agora?", escreveu uma. Outro twitteiro fez piada: "Vou chamar o polvo (O Polvo Paul, que ficou várias semanas nos Trending Topics do microblog) para separar essa briga".

6) Danilo Gentili VS Ângela Bismarchi




7) Ashton Kutcher VS famosos brasileiros


O apresentador Marcos Mion, o músico Junior Lima e o ator Bruno Gagliasso, entre outros, se juntaram num grupo chamado "Os Piratas" numa campanha para convencer o ator americano a postar as palavras “fora Sarney” no seu Twitter. A campanha transformou-se numa das maiores piadas da curta história do Twitter brasileiro.
Primeiro, enviaram uma mensagem para Kutcher, em inglês: “Hey, Ashton, por favor diga #forasarney e ajude o Brasil a afastar seu senador corrupto”. Como Kutcher não respondeu, o irmão da Sandy insistiu: “Estamos lutando pelo fim da corrupção no nosso governo! Precisamos da sua ajuda! Apenas escreva #forasarney”.
Depois foi a vez de Marcos Mion. Sua primeira mensagem dizia: “Ashton, sou um VJ da MTV Brasil. Veja um trecho do meu programa”. Em seguida, foi a vez de Junior, de novo: “Vamos lá, cara. É só para finalidades midiáticas. Você é importante para fazer nossa opinião importante. #forasarney”. Mion insistiu: “Ashton, o Brasil precisa da sua ajuda! Escreva #forasarney para nos ajudar a combater a corrupção no nosso país! Por favor! O Brasil te ama! Feijoada! Samba!”.
Até que Kutcher se encheu e respondeu: “Para os brasileiros; só VOCÊS têm o poder de afastar seu senador. É o SEU país. VOCÊS devem lutar pelo que acreditam. Eu não tenho voto”. Mion então escreveu: “Putz… O Ashton disse que não pode ajudar! Que nós temos que lutar pelo nosso país. Fuck…”

8) Dani Bolina VS seguidor


A Panicat Dani Bolina perdeu mesmo a paciência com um seguidor em seu Twitter. Depois de ser ofendida por burra, a modelo ofendeu o rapaz com um “vai tomar no c*”.
A discussão começou quando Dani escreveu que não toma anabolizantes. O seguidor mandou uma mensagem á Panicat, satirizando.
“Como anda a injeção que você tomou no cérebro? Você não pensa, não consegue decorar um texto de 5 palavras”, escreveu.
Depois de responder à mensagem com um palavrão, Dani Bolina  explicou-se no seu twitter.
“Meu corpo é meu trabalho! Meu QI não interessa! Galera, só para me explicar! Eu me mato trabalhando para me sustentar e proporcionar coisas boas para minha família. Aí vem um fdp desses me chamar de burra, não dá para perdoar. Eu sei que não é para responder, mas é o cumulo ficar calada!!! Mas já passou, tô suave na nave!”, disse.
9) Geysi Arruda VS Dani Bolina


Geisy Arruda usou seu perfil do Twitter,para alfinetar Dani Bolina: "A minha revista vendeu mais do que da Bolina, a "decadência" como disse ela, é a mais vendida dos ultimos três anos! Irônico não?", escreveu a loira, em resposta a morena que teria dito em dezembro que o ensaio de Geisy na revista Sexy seria decadente.
O ensaio da ex-participante de A Fazenda 3 é o mais vendido dos últimos três anos. "Não estou me comparando com ninguém! Só lembrando que a "Decadência" é um grande Sucesso! Fica a Dica e vamos mudar de assunto!", finalizou Geisy.

10) Luciano Huck VS Homero Salles


"Agora o Gugu quer se 'inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha... ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que o povo é burro, né não?". Luciano continuou: "Faça o bem, para receber o bem. Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma 'homenagem' ao Caldeirão. Obrigado, nobre colega".

Diretor da Record responde enfurecido

Tais insinuações não soaram nada bem aos ouvidos de Homero, que foi avisado sobre o post e tratou de responder à altura. "Deixa de ser babaca... você dirige um TAXI que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", escreveu, referindo-se a um antigo quadro do loiro no Domingo Legal, do SBT, e o Vou de Táxi feito por Huck.
A partir daí, como Luciano não twittou mais nada sobre o assunto, Homero disparou um comentário após o outro, como vocês podem conferir abaixo em algumas frases retiradas da página do diretor.
"Amiguinho... todos nós assistimos os programas de reforma de carros americanos... nem vc nem nós inventamos isso."
"Ô nobre colega... até três anos atrás vc perdia pro Raul Gil, a Globo teve de gastar uma nota preta comprando formatos..."
"Vou jantar... daqui a pouco volto pra bater um pouco no mauricinho global... que cara chato... pedante e arrogante."
Diante disso, Luciano apagou os posts da discórdia, o que aumentou ainda mais a polêmica. Dizem nos bastidores que a Globo emitiu um comunicado sobre a maneira como seu elenco deve se manifestar em redes sociais.
Procurado pela reportagem, Luciano mandou avisar por intermédio de sua assessora de imprensa, Ju Cookie, que: "Ele postou um comentário pessoal no Twitter e depois, mais tarde, quando o avisaram que o Homero tinha se ofendido, ele tirou, porque a intenção não era agredir ninguém". Já a Record avisou que o diretor de Gugu não tem nada para falar além do que já foi escrito no Twitter. Então, tá!

Retrospectiva Fails de 2010

19 comentários:

  1. A do Danilo e do Rafinha foi armação deles, não viu no CQC ? failzão ai

    ResponderExcluir
  2. lol a maira acha que é foda o_o

    ResponderExcluir
  3. lol
    a briga do danilo e o rafinha foi fake se vc tivesse visto o programa saberia u.u

    ResponderExcluir
  4. A suposta Briga do Danillo Gentili contra o Rafinha Bastos não foi real,era apenas para uma reportagem do CQC ^^
    Melhor tirar,ou dar um aviso aos que não sabem.


    -Mah

    ResponderExcluir
  5. Soh uma curiosidade pra vc que escreveu esse post:
    sobre "4) Danilo Gentili VS Rafinha Bastos" foi tudo combinado, a matéria passou depois no cqc...
    portanto, antes de sair falando borracha, da uma pesquisada, ok?!?
    ;D

    ResponderExcluir
  6. é, mas a briga de Gentili x Rafinha foi comprovadamente FAIL.

    ResponderExcluir
  7. Custa ler tudo? O blogueiro colocou que foi armado poxa!

    ResponderExcluir
  8. São famosos e querem sempre protagonismo e então lavam roupa suja para serem capa de revista.

    http://noitesdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bando de idiota! no final do texto fala q era uma brincadeira dos dois para divulgar uma materia ;/
    bando de otario...

    ResponderExcluir
  10. Brasileiro é preguiçoso mesmooooo.....não lê o post todo e ainda quer dar lição no blogueiro...depois vai votar no Tiririca...
    Tô com o Simão: hj, só amanhã...q vou pingar o meu colírio alucinógeno....

    ResponderExcluir
  11. Está exposto de forma notória no final da matéria que o publicador sabia que era Fake, que gentinha mais medíocre que não lê o que está escrito e ainda vem desempenhar seu papel de biltre escrevendo asneiras achando que possui um intelecto decente a ponto de escrever algo,guardem suas palavras para vocês e vão fazer algo útil em seus tugúrios bando de beócios anencéfalos

    ResponderExcluir
  12. Briga do Danillo Gentili contra o Rafinha Bastos é fake, se vcs não fossem tão vagabundos e lessem o post inteiro saberiam.

    ResponderExcluir
  13. MEwwwww....que povo burro! Além de só ler metade da matéria ainda quer dar uma de gostoso...IMBECIS de plantão, no fim da publicação da discussão do Rafinha com o Gentili fala que foi armação.....mew...como me dá raiva gente assim....povo burroooo....esses devem ter tirado sempre zero nas provas de interpretação de texto...affff

    ResponderExcluir
  14. leia o post completo antes de sair trollando porra...

    ResponderExcluir
  15. povo burro nao le td e vem fla bosta

    na boa do Ashton foi a melhor esses bando de idiotas querendo q outro cara q nem brasileiro é lute pelo nosso paism por isso aki ta um lixo msm

    vsf

    ResponderExcluir
  16. faltou a do neto e ronaldo

    ResponderExcluir
  17. Coitada da geyse ela se acha faz confusao por tudo para aparecer bota ela e d.bolina de biquine na praia pra ver quem e mais sex,bonita e popular... Comparem os preços de cada qual

    ResponderExcluir
  18. éuma tonta essa geysi isso sim

    ResponderExcluir
  19. poxa gente, vcs são cegos ou burros msm?????????? no final do post tá explicando que foi armação ¬¬ da uma lida no post todo antes de vir comentar babaquiçes

    ResponderExcluir