quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pessoas que contam muitas "Piadas" pode ser caso de doença

Você é uma pessoa que adora contar piadas!"Sim ou não",se você respondeu sim,fique atento,você pode estar sofrendo de uma doença,que requer tratamento.
Um estudo feito recentemente descobriu que,pessoas que conta piadas sem graça e vive rindo de coisas que ninguém mais acha engraçadas,pode estar sofrendo de uma doença chamada "Witzelsucht",que faz a pessoa a ter sintomas,"abobados".
Este problema,é um sintoma de uma lesão no lobo frontal esquerdo do cérebro, que pode ser causado tanto por uma batida quanto por um derrame, infecção, tumor ou doença degenerativa.
Agora entenda,pessoas que tem a lesão no lado direito,passa a maior parte do tempo deprimido ao contrário das pessoas que tem do lado esquerdo,que vivem eufóricos e se empolgam com qualquer situação.
Para tratar essa doença,"Witzelsucht",os médicos precisam identificar o lado exato da fonte da lesão,já que elas podem ser diversas,para então aplicar um tratamento adequado,e o paciente responder bem, ao tratamento.
Apesar das piadinhas serem irritantes,para as pessoas quem convive com os portadores da doença, os médicos afirmam que não é um sintoma tão ruim.

Fonte: [The Body Odd]

Nenhum comentário:

Postar um comentário