domingo, 28 de novembro de 2010

Pai de 88 filhos quer ter mais até 2015



Você já parou pra pensar qual é o homem que mais têm filhos no mundo,se você não parou pra pensar,conheça então Daad Murad Abdul Rahman, de 64 anos, vive nos Emirados Árabes,que tem 88 filhos e pretende ter chegar aos 100 filhos até 2015,bizarro não,ele parece que não pensa em ter filhos pra amar,mas sim para bater um recorde.
Ele é pai de 50 meninos e de 38 meninas – seu filho mais velho, Tariq, tem 39 anos e seu filho mais novo tem apenas alguns meses de idade. Desde que começou a colecionar crianças, Daad foi casado 15 vezes e teve filhos com cada uma de suas mulheres. 12 das esposas pediram o divórcio (provavelmente porque estavam cansadas de, a cada nove meses, darem à luz), mas três ainda são fiéis.
Para alcançar sua meta de 100 filhos,ele pretende casar-se mais uma vez,com uma jovem indiana de 18 anos. O “Meher” (o dote que o noivo paga ao pai da noiva) já foi pago e a cerimônia irá acontecer em Jaipur, na Índia.
Você deve pensar que ele foi punido,por não ter um controle de natalidade,engano seu,ele além de ser considerado um herói em seu país,ele ainda recebe pensão do estado,e outros benefícios,pra alimentar esse monte de bocas.

2 comentários: