segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os artistas que se destacaram em 2010

Para nós pobres mortais,ganhar milhões em um ano,só mesmo ganhando na Megasena,alguns artista depois de mortos,faturam mais do que quando eram vivos,um exemplo bem recente,o popstar Michael Jackson,"rei do pop,é o artista que lidera em primeiro lugar,o artista que mais faturou e se destacou em 2010,já a Panicat Juliana Salimeni ,"Juju do Pânico na Tv,ganhou o título da "Mulher mais Sexy do mundo",já como a celebridade mais bem vestida de 2010,ficou para a revelação Carey Mulligan,já Grazi Massafera desbancou Juliana Paes e ficou entre as 50 mais sexy, da revista ,"Isto É Gente",vamos conferir a lista;

Michael Jackson lidera a lista das 'Celebridades Mortas Mais Rentáveis', divulgada pela revista 'Forbes'. O cantor teve uma arrecadação de US$ 275 milhões entre 1º de outubro de 2009 e 1º de outubro de 2010. O segundo lugar, que se mantém neste ranking há algum tempo, ficou com Elvis Presley.


A 'Forbes' divulgou uma lista dos 'Atores Mais Bem Pagos de Hollywood' e o ator Johnny Deep ficou com a primeira posição e rentabilidade. Segundo a publicação, o ator tem renda de US$ 75 milhões por ano. O lucro de Depp é resultado da interpretação do Chapeleiro Maluco, no filme 3D de Tim Burton, 'Alice no País das Maravilhas'. Ben Stiller, Tom Hanks, Adam Sandler, Leonardo DiCaprio, Daniel Radcliffe, Robert Downey Jr., Tom Cruise, Brad Pitt e George Clooney deram continuidade à lista. Sandra Bullock lidera a lista das mulheres.

A panicat Juju, do programa 'Pânico na TV', ficou em 1º lugar na eleição das '100 Mulheres Mais Sexy do mundo', realizada pelos internautas da revista 'VIP'. A bela brasileira, que faz o estilo mulherão, deixou para trás verdadeiras beldades como Angelina Jolie e Ana Hickmann.

A revista 'Harper's Bazzar' elegeu as 'Mais Bem Vestidas de 2010'. A revelação Carey Mulligan foi a primeira colocada da lista. A atriz sempre opta por modelos clássicos e sóbrios, porém atuais. Talvez seja esse o motivo dela ter superado a sempre favorita Victoria Beckham e a nova 'it girl' do momento, Alexa Chung.
A atriz Grazi Massafera ocupou o posto de Juliana Paes e foi a vencedora da lista dos '50 Mais sexy' divulgada pela revista 'Isto É Gente'. A bela já tinha sido eleita 'A Mais Sexy do Mundo' pela revista 'VIP', em 2009. Em 2010, o homem mais sexy foi Reynaldo Gianecchini, seguido do modelo Jesus Luz.
A cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, ocupou o lugar de Beyoncé e foi eleita a 'Mulher do Ano 2010' pela norte-americana Billboard. A entrega do prêmio acontecerá no dia 2 de dezembro, em Nova York. Além disso, a californiana também foi eleita a 'Superstar de 2010'pela revista 'Glamour'.

Adriana Lima foi eleita a 'Modelo Mais Sexy de 2010' pelo site 'Models.com'. Este é o segundo ano consecutivo que a baiana, uma das principais angels da Victoria`s Secret, fica no topo do ranking. A brasileira desbancou a über Gisele Bündchen, Bar Rafaeli e Miranda Kerr. A top também está em quarto lugar das 'Modelos Mais Bem Pagas do Mundo' pela revista Forbes'.
Lady Gaga liderou a lista das 'Personalidades Mais Influentes de 2010' divulgada pela revista Time'. O ranking foi dividido em diversas categorias e Gaga superou Lea Michele, Oprah Winfrey e Robert Pattinson na categoria showbiz. Ashton Kutcher, Sandra Bullock, Marc Jacobs, Taylor Swift e Elton John também são destaques.
Fonte: Pesquisas na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário