quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Momentos Bizarros da semana #3


1) Uma criatura muito estranha apareceu em uma praia de Diggers Beach, perto de Coffs Harbour, na Austrália, e tem,que tem deixado os moradores de cabelo em pé,o animal, que tem aproximadamente 60 centímetros de comprimento, foi achado por surfistas, segundo o jornal "Coffs Coast Advocate".
Algumas pessoas chegaram a cogitar que o ser estranho fosse um tipo de macaco ou mesmo um bicho-preguiça da América do Sul,até que parece um pouco.
Mais depois de análise criteriosamente,o especialista Lawrence Orel disse acreditar que a criatura seria uma espécie de gambá local.
Olha se é gambá,ou não é,uma coisa é certa,"eita bicho feio".


2) Olha a gente pensa que ja viu de tudo,mais olha só essa um polonês Jerzy Dylik inovou e vende em sua loja de animais em Lodz, na Polônia, cerveja sem álcool para cachorros. A bebida tem sabor de carne, segundo o jornal inglês 'Daily Telegraph'.


3) Essa mulher estranha da foto acima,se chama Carolee Bildsten, de 56 anos, ,foi presa essa semana,no estado de Illinois (EUA), acusada de tentar agredir um policial com um vibrador, segundo reportagem da emissora de TV "Fox Chicago".


O norte-americano Miguel Soto III, de 25 anos, foi baleado duas vezes depois de comprar um sanduíche em uma lanchonete de New Haven, no estado do Connecticut (EUA).  Mas, em vez de procurar ajuda médica, ele foi para casa comer o lanche antes de ir para o hospital.
Miguel Soto disse que estava deixando a lanchonete na terça-feira, quando ouviu três disparos. Uma bala atingiu sua perna esquerda e a outra, sua virilha.
Após comer o sanduíche, o jovem pediu para seu pai levá-lo a um hospital. Segundo a polícia, os ferimentos não eram graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário