sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Top 5 pérolas do horário eleitoral de 2010

As eleições de 2010 ou melhor sempre foi assim no Brasil mais parece um circo de palhaçadas do que compromisso aos brasileiros,são canditados que não tem o menor respeito ao cidadões ,um exemplo é o palhaço do Tiririca veja o que ele disse "o que um deputado federal faz,eu não sei,vota em mim que eu te conto,pior do que tá não fica" eu acho que ele deveria ter mudado o final pra "Pior do que já está ,vai ficar mais ainda",como eu disse isso é uma falta de respeito com todos nós,porque nós votamos neles pra ver se melhora o que já está em decadência,mais não é assim que eles pensam,eles entram lá pensando em passar a mão no dinheiro público,eles já tem um salário polpudo e mesmo assim eles tem o prazer em roubar as pessoas em quem depósitou-lhe confiança,são deputados com dinheiro na cueca,laranjas entre outros crimes que se eu for colocar todos aqui .......
Agora veja uma lista de Pérolas das Eleições de 2010:

1)Tiririca



2)Pérolas em vídeo



3)Senador de respeito: Pra ele não há problema das pessoas do Maranhão morar em casa de "Taipa"já que ele não vê problema,porque ele não vai mora em uma,como sempre eu digo"Pimenta no rabo dos outros é refresco".


4)Weslian Roriz "A candidata governadora de Brasília mais tapada que ja vi"


5)Dr. X

Nenhum comentário:

Postar um comentário