sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sensacionais Esculturas de Areia


Realmente olhando essas esculturas parecem construções de verdade,mais são de areia,os mais renomados escultores do mundo qu sculpiram essas belas obras,um grande talento,não importa qual seja o talento mais no mundo existe grandes gênios que merecem nossa admiração sejam eles na arte de criar ,esculpir,desenhar,cantare por ai vai,você vai conferir agora a lista dos escultores donos dessas belas obras.
Dan Belcher  inclusive ele foi Campeão do Mundo de 2007 em esculturas de areia.
KingSand é um grupo composto por três escultores que produzem algumas das mais extraordinárias obras de arte criadas com areia e água. Dan Glover, Jeroen Meijer e Martijn Rijerse viajam o mundo acumulando prêmios em competições de esculturas de areia. Trabalham também com gelo e neve.
Radovan Zivny é um artista tcheco que trabalha com esculturas de areia desde 1999. Participou de concursos internacionais por seis anos, conquistando o 2 º lugar em 2007 do PNE concurso internacional de esculturas de areia. Suas esculturas são réplicas perfeitas de grandes obras de arte como “Pietà” de Michelangel.
Mark Mason lidera o Sandtastic Team, um grupo de talentosos escultores que trabalham com areia e água para criar versões detalhadas de obras de arte. A Sandtastic tem uma lista renomada de clientes como American
Express, Walt Disney, Jeep, e Delta.


obra de Dan Belcher
Obra de Radovan Zivny


obra de KingSand

obra de Dan Belcher

obra de KingSand


Obra de Mark Mason

Obra de Mark Mason

Nenhum comentário:

Postar um comentário