quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pessoas que ganharam fama pelo Youtube


O Youtube é o maior site de vídeos do mundo ele foi criado em  fevereiro de 2005 por três pioneiros do PayPal um famoso site da Internet ligado a gerenciamento de transferência de fundos e foi anunciada em 9 de Outubro de 2006 a compra do YouTube pelo Google, pela quantia de US$1,65 bilhão em ações.
Hoje ele tem uma audiência espantosa de mais de bilhões de Views por dia,mais com todo esse sucesso uma matéria foi publicada em 2010, pelo portal R7,sobre a comemoração do aniversário de cinco anos do site, e na matéria foi publicado que até hoje o site não deu lucro para seus proprietários.
Bem se não deu lucro aos proprietários mas tem muita gente que está sorrindo atoa ganhou fama mundial,como é o caso do cantor Justin Bieber que postava seus vídeos no site e hoje se tornou o maior astro teen do mundo,já Susan Boyle cantou em um show de calouros e o vídeo foi postado no site e adquiriu uma marca histórica de mais de 150 milhões de views na época,hoje claro ela já ultrapassou essa marca ,no Brasil que nunca ouviu falar do  Felipe Neto e do Pc Siqueira que são hoje os maiores Vlogueiros do país entre outros.
Fama pra uns,caso de polícia pra outros,jovens que praticam sexo e jogam o vídeo na rede,isso é comum acontecer ,o caso mais recente e que ganhou notoriedade no país,foi de dois jovens de menor praticando sexo pelo twittcam e postaram o vídeo,a polícia descubriu e a casa caiu,entre outros casos polêmicos bandidos exibindo suas armas e por ai vai.
Bem caro leitor agora vamos ver alguns vídeos que se tornaram febre na rede,cantores,Vlogueiros e até mesmo crianças que ganharam a fama instâtanea no Youtube.

1) Justin Bieber o maior astro teen da música em inglês

2) Susan Boyle é um exemplo de que beleza não é tudo,uma mulher humilde que chegou pra cantar e as pessoas ficaram rindo,quando ela começou a canta tudo mudou,foram só aplausos e mais aplausos,e ai o vídeo dela cantando foi parar no Youtube e ela ganhou fama mundial,hoje é uma mulher poderosa que já cantou até para a rainha da Inglaterra,viva Susan Boyle.


3) Felipe Neto

4)O bebê que adora morder uns dos vídeos mais famoso do mundo

5)Myster yGuitar Man
6)Pc Siqueira o nerd mais famoso do Brasil

7)"Sam Tsui fez um Mashup de Rihanna, Eminem, Taio Cruz e Katy Perry

8) A pequena com voz de anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário