sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pérolas de Geisy Arruda em A Fazenda 3

Em pouco mais de duas semanas no ar como uma das peoas de “A Fazenda 3″, Geisy Arruda já ficou conhecida por suas ‘pérolas’, que vão desde erros de português até a criação de novos significados para as palavras.
Uma das maiores gafes gramaticais foi cometida no último dia 30, quando a empresária afirmou que queria “brilhar muito nos holofortes”, confundindo com a palavra holofotes. Ela tentou justificar o erro dizendo que o importante era o contexto, já que queria brilhar muito forte.
Alguns dias depois, Geisy ficou confusa quando Janaina Jacobina disse que o jogo estava punk. “Punk? De onde vocês tiraram essa palavra? O que significa punk?”, quis saber a empresária. Janaina disse que o jogo estava cabreiro e a confusão aumentou. “Quando uma roupa é punk, então significa que ela é muito cabreira?”.
A peoa também disse a Mulher Melancia que ela malhava tão bem que podia trabalhar como “personal trailer”. “Personal trailer, gente. Sabe quando você vai no cinema?”, explicou.
Na tarde desta quinta-feira (14), Geisy caprichou mais uma vez e, em um papo com Janaina Jacobina, ela perguntou: “O que você ia ‘preferer’: tuitar ou receber uma carta da sua mãe?”. A questão surgiu quando as duas brincavam de adivinhar o próximo prêmio do reality show.

7 comentários:

  1. Sou fã dessa menina. Sofre bullying de uma faculdade inteira, e em vez de se matar, fica podre de rica.
    Ela é foda. De verdade. Só quem sofreu bulling na escola sabe como é.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a faculdade em que essa moça estudou deveria ser fechada por dois motivos: primeiro, porque tinha como aluna alguém como ela; segundo, porque tem como alunos pessoas que criaram a situação para que ela ficasse conhecida.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o primeiro anônimo, pq a raiva dela? Ela é muito é esperta, sofre maior preconceito, coitada e sabe se fazer nisso! Como disse: ao invés de se matar, fica podre de rica! E realmente só quem sofreu o que ela sofreu sabe o que é! Certa ela, aproveitar bem as oportunidades que a vida deu a ela! Não sou fã, mas gosto de pessoas espertas, afinal, o mundo é dos mais espertos, não?

    ResponderExcluir
  4. Ela era muito esquizita!

    ResponderExcluir
  5. puta,esperta...mas puta

    ResponderExcluir
  6. um lixo
    tonga, se acha
    e é ridicula

    ResponderExcluir