quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Momentos Bizarros da semana #2


O momento bizarro dessa semana vai trazer do dia 24 ao dia 30 de outubro,os momento mais estranhos da semana,como o homem com a boca maior do mundo segundo o livro dos recordes,um íncrível cãozinho que toma banho de pé, e ainda uma incrível história de roubos de rabos de cavalos nos EUA.

1) A maior boca do mundo

Um angolano de 20 anos ganhou o titulo "o homem com a maior boca do mundo segundo o livro dos recordes Guinness"ele conseguiu esticar a mandíbula até 17 centímetros e conseguiu encaixar uma lata de refrigerante na boca.


2) Cãozinho toma banho em pé

Um cãozinho simpático chamado LU LU que toma banho em pé,isso mesmo,a dona do animal, a chinesa Zhou Guanshun, da cidade de Zhumadian, na China, afirma nunca ter ensinado o bichinho de estimação a ficar em pé e que Lu Lu aprendeu sozinho a ficar em pé.

3) Professora Sexy

 Ileana Tacconelli, de 28 anos é uma professora italiana que leciona em uma escola católica de Milão,ela foi cosiderada muito "sexy" por um grupo de pais.

A polêmica começou depois que uma mãe reclamou com o diretor da escola, Aldo Geranzani, que ela era "muito atraente", sendo uma distração para os estudantes.
Outros pais também se queixaram depois que um vídeo da ex-Miss Abruzzo, um concurso de beleza na região central da Itália, apareceu na web. Nele, Ileana aparece em trajes sexy. Em uma das imagens, ela aparece com o uniforme da polícia americana.

4) Roubo de rabos de cavalos

Olha só que caso bizarro,no município americano de Dillon, EUA,os moradores estão reclamando que estão roubando o rabos de cavalos,três animais tiveram o pelo do rabo cortado por ladrões durante a noite. Segundo os criadores, o material pode ter sido roubado para a confecção de rédeas artesanais.
Quando a gente pensa que já viu de tudo aparece sempre mais uma.


5) Casando Sozinha

A mulher acima identificada como "Chen" taiwanesa pretende realizar no próximo mês uma cerimônia de casamento,ai tudo bem,só que tem um problema ela não tem noivo,realmente você não entendeu errado não.
Ela pretende fazer uma festa para 30 convidados. "Eu não encontrei um parceiro. Então, o que eu posso fazer?", questionou Chen.

6) Atraso na Entrega


Imagine você,manda um cartão via correios e depois de 64 anos o cartão chega nas mãos do destinatário,parece até irreal,mais isso aconteceu em Farmington, no estado do Maine (EUA).
A ex estudante Ruth Webber McGary, hoje com 83 anos, deveria ter recebido o cartão em 1946, quando tinha 19 anos, segundo reportagem da emissora de TV "WMTW".
O cartão postal tinha sido enviado por Gert  e Charlie. A mulher contou que trabalhou com  Charlie, mas não lembra porque ele teria enviado o postal. Ele estava em perfeitas condições e a tinta continuava visível. Ele apresentava um carimbo de um centavo de dólar,isso é bizarro demais.

7) Hipopótamo Risonho

Um casal americano Jay e Lauren Parker posou para fotos em frente ao tanque dos hipopótamos no zoológico de San Diego, no estado da Califórnia (EUA), e o macho "Otis" parece estar sorrindo, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

8) Vovó Viciada

A norte-americana Jaci L. Miller, de 42 anos, foi presa na última terça-feira em Marion, no estado de Indiana (EUA).
A neta de apenas 1 ano de idade ligou sem querer para o serviço de emergência,a polícia suspeitou da ligação e decidiu mandar um carro patrulha para verificar a ocorrência,chegando na casa então a mulher explicou que sua neta havia ligado por enagano,mais os policiais sentiram o cheiro de maconha e decidiram averiguar,encontraram um cigarro de machonha,mulher admitiu que fumava a droga, mas só no quarto, longe das crianças.
O mais bizarro nessa história é uma criança de apenas 1 ano de idade saber fazer ligação,olha vendo isso realmente essse mundo está evoluindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário