quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momentos Bizarros da semana #1


Você curte ver imagens bizarras,pois bem então você vai curtir toda semana um post aqui no Link do Nerd sobre acontecimentos bizarros da semana.
Bem já na estréia temos vários acontecimentos do início da semana 17/10 até hoje dia 23/10.

1) Motorista Maluco

Um senhor foi estacionar seu belo utilitário e se confundiu ao pisar no freio pisando no acelerador e taí a imagem,subiu emcima do outro carro que estava ao lado,isso aconteceu no estado da Flórida (EUA),imagina você está num trâsinto para no semáforo ao invés de pisar no freio pisa no acelerador,imagine só a tragédia.

2) Mulher assalta o próprio marido

Stephanie Fall, de 32 anos, foi presa no último domingo em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA),acusada  de assaltar o próprio marido,ela estava armada de acordo com a polícia.
Em pleno domingo a mulher pega a arma do marido,e dá voz de assalto ao mesmo,  "Me dá o dinheiro ou te mato".
Imagina se essa moda pega,o que vai ter de mulher assaltando o marido.

3) Vovôzinho safado

Este nobre senhor foi flagrado acariciando o orgão genital de uma égua, ele é um morador da cidade de Shelton, no estado do Connecticut (EUA), ele tem 63 anos,agora o mais engraçado foi a desculpa que ele deu,"disse que estava simplesmente tentando acalmar a égua, porque ela parecia assustada".
 Mas depois ele admitiu que pode ter escorregado acidentalmente os dedos na genitália do animal.

4) Gato gigante
Este dócil felino de 1,23 metro de comprimento (ponta do nariz até a ponta de sua cauda) foi confirmado como o mais longo do mundo pelo Guinness, livro dos recordes. A marca anterior pertencia a um gato de 1,21 metro.
Ele pertence a uma família que moram em Reno, no estado de Nevada (EUA),e se chama "Stewie".

5) Mansão do Batman

Esta semana foi flagrada em Hinsdale, no estado de Illinois (EUA),uma mansão com um símbolo do Batman.
O símbolo tem cerca de nove metros de diâmetro. De acordo com o periódico, o logo do "Batman" foi pintado no fundo da piscina há duas décadas. Após a foto ser publicada em blogs, a casa ganhou o apelido de "Mansão Wayne", residência de Bruce Wayne.

6) Visitantes ilustres

A cidade de Shari, na região de Hokkaido, no norte do Japão,ganhou dois novos visitantes super perigosos.
Os dois ursos estavam andando tranquilamente pelo centro da cidade,eles andaram por cerca de 40 minutos até que chegou os policiais para capturá-lo,mais em vão,não conseguiram,a única forma foi baleando os dois animais.

7)Abóbora gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário