terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lista dos famosos que são gays


Muita gente tem curiosidade em saber quais são os famosos que são gays assumidos eu pesquisei e consegui encontra uma lista dos mais famosos que são assumidos no site da Wikipédia ,hoje a internet é o maior meio de comunicação do mundo e os assuntos que mais ganham destaques na rede são futebol, religião e política, mais outros temas polêmicos também ganharam o seu espaço na rede como:
homossexualidade, pedofilia, loucura, preconceito racial, etc.

Veja uma pequena lista de famosos da comunidade GLS

Jean Acker – 1893–1978 American Actor, esposa do ator Rudolph Valentino – Lésbica
John Bodkin Adams – 1899–1983, inglês britânico , suspeito de ser um serial killer Gay
Jane Addams – 1860–1935 Socióloga, ganhadora do prêmio Nobel Lésbica
Roberto Aguirre-Sacasa b. 1971, escritor da Marvel Comics Gay
Pedro Almodóvar b. 1949, diretor de cinema espanhol gay
Alejandro Amenábar b. 1972, diretor de cinema espanhol Gay
Mário de Andrade – 1893–1945, escritor brasileiro Gay
Billie Joe Armstrong b. – 1972, roqueiro americano (Green Day) Bi
Joan Baez – cantora de Folk bi
Drew Barrymore – atriz – bi
Beonard Bernstein Compositor e maestro – bi
Paul Bartel – 1938–2000, ator, escritor e diretor americano G
Alan Bates – 1934–2003, ator inglês Bi
Cyrano de Bergerac bi. 1619, dramaturgo francês
Ator Marlon Brando – bi
Dirk Bogarde – 1921–1999, ator inglês G
David Bowie bi. 1947, cantor pop inglês
Calígula imperador romano bi
Truman Capote escritor G
Caravaggio pintor
Montgomery Clift ator
Joan Crawford atriz bi
Ana Carolina b. 1974, cantora brasileira Bi
Giacomo Casanova – 1725–1798, escritor B
Montgomery Clift – 1920–1966, ator americano B
Natalie Cook b. 1975, jogadora de vôley australiana L
George Cukor 1899–1983, diretor americano G
Martina Navratilova – 1956 1956 Czech jogadora de tênis L
Rudolf Nureyev – 1938–1993, dançarino russo G
Sinéad O’Connor – cantora pop irlandesa B
Rosie O’Donnell – atriz e comediante b
Laurence Olivier – 1907–1989, ator britânico B
Samantha Fox – modelo e cantora pop americana L
Megan Fox b. 1986, modelo e atriz americana B
Anne Heche – atriz b
Darren Hayes b. 1972, músico australiano (Savage Garden) G
Elton John – Cantor
George Michael – Cantor
Madonna - Cantora
Lady gaga - Cantora
lance bass - Cantor
ellen degeneres -Apresentadora
Freddie Mercury-Cantor
Ney Matogrosso -Cantor
Cazuza - Cantor
Cássia Eller - Cantora
Kele Okereke - Cantor

Essa lista digamos que é razoável,porque existem muitos artistas que não são assumidos pelo motivo do preconceito,afinal cada um tem o direito de ser feliz independentemente da sua  opção sexual ou melhor opção não,porque nínguem escolhe ser homossexual,já foi provado pela medicina que não tem nada haver com escolha e sim com a genética,muitos dizem que os homossexuais são errados,bem não foi Deus que criou o mundo,então foi deus que criou o homossexual ,e não venha me dizer que não é ,porque essa é a mais pura realidade,claro todos temos uma opinião e todas devem ser respeitadas,mais se você parar pra analisar,você vai ver que não foi o homem e nem os costumes que fez a criação do homossexualismo,isso já é genético,uma vez que já foi provado que ser gay não é doença.
Agora preconceito sim é uma doença chamada "homofobia" e precisa ser tratada,porque não é comum a pessoa ter ódio e rancor no coração por uma pessoa que não lhe deve nada,e outra Deus jamais aceita o ódio,jamais ele vai aceitar alguém nessas circunstâncias,se você acha que ser gay é pecado da mesma forma o ódio também é,pare pra pensar,se você acha que o gay não vai ser aceito no céu,você também não vai,Deus jamais,isso mesmo eu disse "jamais" vai aceitar alguém com ódio,raiva e rancor,se você pensa que discriminar o próximo não é pecado,"Deus disse pra nós amarmos o próximo",e discriminar é uma forma de amar,você está comentendo um pecado sem tamanho,se quiser mudar,mude,senão quiser problema seu,eu sou livre de preconceitos e ódio no coração graças a Deus,desse pecado eu to livre ,não vou precisar prestar contas no último dia do juízo final,eu imagino o tanto de pessoas que está indignada com essas palavras,concerteza a verdade dói.
Mais lembrando que não existe só esse preconceito contra gays,existem também o preconceito racial,é uma pena que o ser humano não sabe entender o erro que ele está cometendo,e ainda quando é questionado acha que está certo.

39 comentários:

  1. esses sao apenas alguns existe muito m,ais

    ResponderExcluir
  2. é ne tipo tem o luan santana q n ta aii na lista aii né/
    ele so namo ra a cacau pra disfarsar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ui que meda!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Morreremos mesmo ,kkkkk um dia vc fica para semente e novos gay como eu e vc nascerão que lindoooo ....espero apenas que o p.n.t. deles seja maior que o seu ,kkkkkkk

      Excluir
    3. abra sua mente.gay tmb e gente.e cada um c seu cada um e deixa o cada um dos outros.cada um tem opçao sexual q quizer...........vcs q estao encomodados estao querendo sair do armario mas nao tem coragem.souta a franga amiga.

      Excluir
  4. quem foi que disse que Deus criou o gay, vc sabe ler, não os condeno mais leia a bíblia e vc vai ver quem deus criou o homem para casar com a mulher, que coisa, quando agente n sabe agente n fala, a não ser que vc é dessas pessoas que gosta de baba gays ricos, vai tomar conta da sua vida, e n coque Deus no meio, se vc acha isso que vc falou ache,escreva,fale, mais n coloque o nome de Deus se vc n sabe!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS ,amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito para que TODOS que nele cre não pereça mas tenha a vida eterna ,...

      Excluir
  5. nossa lindas e sabias palavras amigo isso mesmo se foi deus que criou tudo, ele criou o gay tambem

    ResponderExcluir
  6. é gay, é gay q ñ acaba +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se mata que fica um a menos.

      Excluir
    2. Melhor vc rever sua sexualidade ,pençe bem não tema mas heteros,kkkkkkk

      Excluir
  7. é isso ai viva a liberdade linda e sabias palavras

    ResponderExcluir
  8. Deus não criou o gay, só deu livre arbítrio a cada um. Mesmo que cada um decida o que quer pra si, homens e mulheres não foram feitos pra serem homossexuais. Toda essa putaria de achar homossexualismo normal é nojenta, o mundo deve estar para acabar mesmo. Não sou praticante de religião nenhuma, mas usar o nome de Deus pra falar que os gays merecem ser aceitos pela sociedade é absolutamente ridículo. Antes que venha algum viado me atirar pedras, não sou preconceituoso, sou PÓS-conceituoso. Ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus criou o ser humano e deu o livre arbítrio, para cada um seguir SUA PRÓPRIA NATUREZA.A natureza humana é intriseca à cada um, ngm controla o que é!Vc controla o fato de seu cabelo crescer negro, ou loiro, ou ruivo?Não né? pq?PQ FAZ PARTE DA SUA NATUREZA SEU TAPADO!Assim como UM SER HUMANO não controla sua natureza física!O ser humano não foi feito para ser homosexual, nem bi-sexual e nem hetero sexual, ele criou o ser humano para ser feliz e fazer todos ao seu redor para serem feliz!Deus não tem sexo, o sexo é uma particularidade da carne somente, e não do espirito, portanto não fale asneiras.Gays são seres humanos como vc (se é que vc é um né, pq to na duvida :/).Pare de rotular, gay, hetero, macho, femea, bi, fanta, coca, bauduco, afff..isso virou um mercado!Aí, não da só pra ver um ser humano não?Ele não ta usando o nome de Deus para q se aceite gays, ele ta usando o nome de Deus para que se aceite SERES HUMANOS!O ridículo aki é vc, o nojento daki é vc!Seres humanos merecem e devem ser aceitos por seres humanos!Vc não é POS conceituoso, vc é um PATETA-conceituoso!
      VOCÊ ME DA PENA!
      GENTE COMO VC NA HUMANIDADE NUNCA VAI PARAR DE DESARMONIZAR A CORRELAÇÃO HUMANA, eu sei q é horrivel o que vou dizer aki, é feio, e não é o certo, mas eu preciso: KERIA Q SERES COMO VC DESAPARECESSEM DA FACE DO PLANETA PARA Q A HUMANIDADE PUDESSE SEGUIR EM PAZ COM CADA UM NO SEU QUADRADO E RESPEITANDO O QUADRADO ALHEIO!

      Excluir
  9. que venha mais gays o mundo será dominado pelos gays felizmente esta é a realidade cambada de otários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otário é você, que não sabe o que é a realidade, babaca

      Excluir
  10. deus e gay tbm .kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder babaca, fica colocando o nome de Deus nisso. Eu não sei se ele é gay mas mesmo se fosse nós iamos aceitar ele do mesmo jeito por que ele mandou seu filho jesus descer na terra e jesus morreu pra pagar nossos pecados. Quem disse que o homen tem que casar com a mulher?
      e se o homen tivesse que casar com homen e mulher tivesse que casar com mulher? não ia ter problema isso eu digo e acredito mas não envolva Deus, Jesus, Santos, Anjos e a nossa senhora Virgem Maria nisso.

      Excluir
  11. poxa fico muito triste com esses comentarios homofobiicos ..acho q é por isso q esse pais nao vai pra frente por pessoas q se dizem pos conceituoso ...acho q cada um deveria viver sua vida sem olha a dos outras

    ResponderExcluir
  12. vao tudo amerda gay tbm e cachorro porra. vamos respeitar,os animais

    ResponderExcluir
  13. pra mim vocês não sabem o que dizem e Deus sim sabe o que faz se vocês não sabem o que fala por favor fiquem calados

    ResponderExcluir
  14. SOU LÉSBICA, MAIS FICO MUITO TRISTE OUVIR MEUS COLEGAS GAYS DIZEREM QUE DEUS É GAY TAMBÉM,NÃO BRINQUEM COM DEUS POR FAVOR.NÓS TEMOS QUE RESPEITA Á NÓS MESMO. AGORA JÁ PARA AS PESSOAS QUE TÊM PRECONCEITO! AI VAI UM RECADO; SÃO UM BANDO DE GAYS INCUBADOS QUE NÃO TÊM CORAGEM DE ASSUMIREM O QUE SÃO,E AS VEZES INFELIZMENTE,SÃO OS PRÓPRIOS FILHOS QUE PAGAM A LÍNGUA DOS PAIS PRECONCEITUOSOS. É ISSO AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho preconceito nenhum graças a deus e na verade eu até apoio a decissão de algumas pessoas que são gays, lesbicas e bisexual. E quem tem preconceito eu digo algo VAI SE FUDER

      Excluir
    2. Deus nos fez na sua imagem e semelhança,ok so isso ...sexualidade cada um tem a sua ....

      Excluir
  15. anônimo vc é preconceituoso sim, e muito quando diz que homossexualismo é nojento, RETIRE o sufixo ismo (= a doença, pois a OMS já afirmoe congtrário e quando se refere antes que os viados venham a lhe atirar pedras vez que vc não é "preconceituoso", imagine se o fosse? Concordo contigo em q não se deve falar em nome de DEUS quando o assunto é sexualidade dentre outras coisas. Maspoderia dar uma prova q não é preconceituoso se vc ficasse de 4 para mim, com certeza não iria se arrepender, muito pelo contrário iria querer muito, mas muito mais.

    ResponderExcluir
  16. eu quero disse a todos é que Deus criou o mundo com amor e quando criou ele não fez o mundo com homem com homem ou mulher com mulher quando ele criou adão(homem)e a eva(mulher)para que eles dessem conimuidade a sua geração e é assim que Deus queria não estou querendo jugar ninguem tanto porque não tenho direito a isso so quero dixa claro que cada um tem suas opniães e escolhas mas vamos deixa Deus fora disso pois Deus não tem culpa dos fracasos de ninguem...

    ResponderExcluir
  17. credo tenho e nojo disso

    ResponderExcluir
  18. credo tenho nojo de lesbicas gays e outros tipos n se preocupa n deus dara a recompensa a esses nojentos deus fez homem e mulheres pra ficarem juntos e n mulher com mulher e homem com homem q nojo q tenho desses eca......

    ResponderExcluir
  19. faltou luan santana e justin bieber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um desse meninos ciumentos q nao aceita quando as mulheres gostam de alguem como o restart, luan santana, michel teló, justin bieber e nx0

      Excluir
  20. Não entendo porque os gays fazem tanto desespero,ora se ele querem viver como gays que vivam,mas temos o direito de não concordarmos com a idéia, o que não os impedem de viverem assim. Respeitá-los é nossa obrigação como ser humano,mas dai a concordar são outros tantos. A verdade é que ele receberão em sí aquilo que plantarem , como nós também. Acredito que a solução não esteja em acabar de vez com a formação familiar tal como a Bíblia e a propria natureza revelam,mas restaurá-la. A realidade que vivemos só mostra que não demos a deviva atenção a familia.

    ResponderExcluir
  21. Por isso acho que ser gay é salvar a natureza. Plantando cenouras e pepinos no cu deles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo assim não tem perigo de eu ficar com o seu que deve ser um brotinho ...

      Excluir
  22. quero que esses homofóbicos morram todos de câncer e que vão todos direto pro inferno com a boca cheia de formiga.

    ResponderExcluir
  23. O Povo só sabe falar que Deus fez assim, que Deus fez assado. Eu quero que me mostrem na Bíblia qual texto diz que alguém tem quer julgar outra por qualquer motivo. E quero que me mostrem aonde está escrito que alguém precisa tomar conta da vida do outro. Cara, vc tem a sua vida, o outro tem a dele. Tá tão importante debater sobre a sexualidade que o povo esquece de respeitar.
    Vai cada um tomar conta da própria vida PORRA!!!

    ResponderExcluir
  24. Essa história de que Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem é dúbia. Então cadê amor que tanto Deus proclamou?

    ResponderExcluir