domingo, 10 de outubro de 2010

Dicas para não broxar na hora H


O maior vilão do sexo para os homens é a temida frase "Broxar na hora H",muitos já começam pensar horas antes do sexo "e se eu Broxar",para o homem isso é terrível mostra que ele não deu conta do recado,mas é totalmente ao contrário isso prova que o lado psicológico dele não está bem,vale apena parar e pensar o que está errado dentro de si pra então achar a melhor solução possível,seria talvez um stress, Cansaço ou preocupação isso são coisas que não combinam com sexo.
Um fator muito comum é o medo de falhar na hora H,a pessoa começa com um pensamento negativo“não posso falhar, não posso falhar"e acaba tornando o pensamento em realidade,lembre-se pressão é a inimiga mortal do tesão,por isso na hora do sexo o índividuo deve estar totalmente relaxado pra curtir numa boa e jamais pensar que o sexo é uma tarefa que deve-se cumprir certinho,e que erros podem acontecer.
E se você Broxar não entre em pânico isso é mais comum do que se imagina,se a sua companheira achar que você é ruim na cama,pense o seguinte ela não te merece e você parte pra outra,mulher é o que não falta.
Higiêne outro fator que contribui muito para um homem ou uma mulher ter dificuldades na hora H ,fica ai a dica.
Evite pensar nos problemas do dia-a-dia,levar problemas para a cama não é bom,afinal você está fazendo algo para relaxar, portanto "relaxe e goze" e resolva os problemas em outra hora.
Inovar na hora do sexo é muito bom,procurar sempre fazer novas posições,tocar em partes que lhe dão prazer isso ajuda muito pode ter certeza,uma música ambiente agradável e bem baixinho.
Mais pra finalizar,broxou,depois que já estiver passado um tempo, analíse o que fez você broxar,tome a melhor solução possível,sexo é vida,faz bem,e não deixe uma coisa boba lhe atrapalhar na hora do prazer.

21 comentários:

  1. comentario muito bom
    me ajudou

    ResponderExcluir
  2. Valeeu mesmo .. vou testar suas dicas .. tenho certeza que vai dar certo , da útima vez que eu transei com minha namorada eu não broxei pq eu n pensei em problema nenhum .. isso realmente ajuda bastante ... sucesso .

    ResponderExcluir
  3. Estou desesperado pq ando broxando com minha amante com frequência e o sexo com ela é o melhor do mundo ja n sei mais oq faço.... É uma grande batalha qnd vamos para a cama fico pensando se vou conseguir acabo ficando nervoso!

    ResponderExcluir
  4. Brochei, mas a garota foi compreensiva e consegui! Mas que bateu um desespero...ahhh bateu

    ResponderExcluir
  5. putz, tb broxei com a amante e me sinto péssimo. nao é a primeira vez e estou preocupado

    ResponderExcluir
  6. Isso aconteceu comigo hoje de manhã, acho q foi a preocupação em sair td bem, e o garoto "morreu", eu fiquei desesperado q ele não levantava, eu já tinha até desistido, mas fiquei ali deitado na cama com ela, fazendo carinhos, recebendo carinhos... E ai o garoto se levantou, e partiu para o ataque, foi uma rapidinha pq eu já estava atrasado para o trabalho, ela foi bem compreensiva comigo, mas mesmo assim eu fiquei mal com isso pq era a nossa primeira vez, era a primeira vez do casal entende??
    Eu nunca tinha feito de manhã, sei lá se isso ajudou tmb, ou foi só a preocupação...
    e o pior de tudo eh q eu tenho apenas 18 anos, e foi a primeira vez q isso aconteceu !!!

    ResponderExcluir
  7. Na minha primeira vez eu brochei mas é que eu tinha ficado a noite inteirinha sem dormir mas tenho certeza que com essas dicas vou melhorar minha performace e matar de tesão minha namorada

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu comigo a 3 dias e tenho certeza que são problemas psicológicos... estou meio depressivo e o ´´garoto`` não levantou de jeito nenhum. Estava pensando muito em problemas na hora... o que faço para não pensar nos problemas? Alguém tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei si vc souber ai oq eu faze mi cotna tb oks to com o memso problema sue e ja naos ei oq eu eu faço mais

      Excluir
  9. Pessoal, tenho 37 anos e sempre me gabei do meu desempenho sexual na cama, porém arrumei uma amante lindíssima e o inimaginável aconteceu, na hora h ia tudo bem, eu no maior tesão e etc, de repente veio na minha mente a idéia:"E SI EU FALHAR", aí lascou tudo pois o garoto encolheu na hora, ficou tão pequenininho kkkkkkkkkk, entrei em desespero, era impossível eu brochar com uma beldade daquelas... E agora o que faço? O pior que quando penso nela depois desse dia a maldita frase não sai da minha mente, fica lá repetindo: e se eu brochar, e se eu brochar, e se eu brochar, e etc. e etc. e etc. rsrsrsrs...
    Pensei em procurar um psicólogo, más to meio sem tempo então to com idéia de comprar uns azulzinhos, cortá-los em quatro pedaços e carregar no bolso, talvez posso enganar a minha mente, pois com a certeza de que eu não iria falhar devido a eficácia química do remédio, essa maldita frase fugiria da minha mente.
    To desesperado, pois não posso perder a gata, si é que não já perdi, também tenho medo dessa minha idéia não dá certo ou que eu fique viciado no remédio... Alguém tem alguma outra idéia do que posso fazer pra arrancar de vez essa maldita frase da minha cabeça? Tenho certeza que o meu problema é só essa frase que surgiu repentinamente na minha mente, pois não tenho stress nenhum na vida e com a minha esposa continuo 1000 por cento na hora h.

    ResponderExcluir
  10. eu sou jovem tenho 14 anos mas ja aconteceu esse probema comigo eu fiquei traumatisado na ultima vez que eu transei eu quase falhei de novo mas e q eu nao conseguia para de pensa na vez em q eu tinha brochado mas a menina foi muito compreensiva e rolo mas assim mesmo ja nao tenho a mesma auto confianca eu sei q tem muita gente lendo isso e pensando q eu sou so adolescente mais eu ja me considero um homem nao quero q isso aconteca mais se acontece nao o q vou fazer

    ResponderExcluir
  11. A primera traza com a minha namorada proxei fiquei em xoque não sei o que fazer , mais tambem fico pensativo em varias coisas , com medo de dar errado na hora etc....

    ResponderExcluir
  12. meu nome é marcos tenho 15 anos vou fazer 16 amanha ee na minha primeira veis com a minha namorada aconteceu isso nao sei o por que tava tudo indo tao bem ee foi antes da penetração eo coitadinho ficou parado naom subia por nada alguem pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
  13. Meu caso é muito serio, tenho uma amiga q so afim dela e ela afim de mim ela é virgem tem21 anos e eu tenho 19. Ontem tentei tranza com ela fikei nos amassos mais como ela é virgem tem qe ser delicado, fz do geito dela é algo qe eu nao gosto é de mulher timida na cama e ela foi e muito.. na hora H de entra no paraiso da delicinha lá meu pau começo a molecer e eu nao consegui.. tentei varias vez deixar o garoto alegre e eu n consegui deixa ele hetero .. to me sentindo um fracaço total :(

    ResponderExcluir
  14. Caralho hj eu fui tranza com a minha mina, e meu danado nao quis levantar nem a pau, acho que è por causa do meu psicologico ,tenho muita preocupação , e levei essas preocupaçoes pra cama, por isso nao me deu vontade de tranzar, fiquei desabado de tanto desanimo me senti um fracasso tbm, mas isso é muito normal ,quando ac, abam os problemas e as preocupaçoes eu volto a ficar fera na cama de novo ,assim como todos vcs tbm vao ficar, faloow

    ResponderExcluir
  15. ja naum sei o que eu faço TB , BROXEI HOJE deu tudo certo mais an hroa a H eel ano quis levantar de jeito nenhum inssiti tb mais naod eu certo pelo amor de deus alguem mia juda aii !!!!

    ResponderExcluir
  16. meu caso aconteceu hoje com minah ficante , sempre que estou ficnado com ela fico excitado mais ano entendo to muito revoltaod comigo mesmo , fomos transa hoje e o coitado anum levantou de jeito ennhehum insisti mais nao adiantou , por favor pelo amor de deus mi ajuda alguem ai que ki eu faço ???!!

    ResponderExcluir
  17. ja naum sei o que eu faço TB , BROXEI HOJE deu tudo certo mais an hroa a H eel ano quis levantar de jeito nenhum inssiti tb mais naod eu certo pelo amor de deus alguem mia juda aii !!!!

    ResponderExcluir