domingo, 12 de setembro de 2010

Famosas também tem celulite fail


Muitas mulheres pensam que as famosas são perfeitas,engano seu, elas também tem as temidas celulites,a rival das mulheres,muitas mulheres lutam contra elas,mais não conseguem acabar com a vilã.
Entenda o que causa a celulite são vários fatores,Predisposição genética familiar,Factores hormonais,Alimentação e Vida sedentária.
Mesmo que seja considerada uma doença de pouca implicação clínica, sendo que alguns médicos sequer consideram uma doença, a celulite traz grandes preocupações estéticas às mulheres, muitas vezes levando a constrangimentos quando são usados um biquine na praia,diante de seu parceiro na cama etc...
A celulite é caracterizada com o aparecimento de ondulações na pele ,dando um aspecto de casca de laranja ou de um colção,é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.
Agora mulheres entendam uma coisa, os homens não tão nem ai pra suas celulites,nós não incomodamos,tudo que vocês pensam na cachola é pura imaginação,se até a Juliana Paes com aquele belo corpo escultural tem celulites,por que você não iria ter, o que você pode fazer pra acabar um pouco com elas,fazendo atividades fisicas,como corrida,academia e também uma boa alimentação,porque acabar definitivamente não tem como infelizmente,ainda não inventaram um anti celulite,como o mundo tem evoluído muito creio que daqui uns anos a celulíte poderá ser extinta de seu corpo com alguma fórmula mágica,mais agora,impossível.
Agora você vai ver que as famosas também tem celulites,muitas delas tem uma vida super saúdavel e mesmo assim tem várias celulites.

A bela Jennifer Lopez
A princesinha do pop Britney Spears também tem celulite
Quem diria até a bela Juliana Paes tem celulite,não disse que isso era comum,aquela bela forma que ela exibe em comerciais de revista ou tv e tudo photoshop
Juliana Paes na praia com amiga
top Karolina Kurkova

A bela Sharon stone
Fernanda Lima e suas pernocas com celulite
Quem diria uma da belas atrizes americana scarlett johansson também tem a inseparável celulite,não disse mulheres,parem de ficar ponhando caraminholas na cabeça
A escandalosa Pamela Anderson e sua bunda com celulites
Pamela Anderson
Drew Barrymore em set de filmagens
A chata da Carolina Dieckman
Agora é a sua vez de comentar o que achou do Post....

4 comentários:

  1. meu deus ke horor ate a juliana paes e a carolina tem celulite to pasma!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carolina "Dickman"... acho que só perde pra Luana Piovani de chatice...

    ResponderExcluir
  3. Aquela não é a Fernanda Lima, presta atenção.

    ResponderExcluir