sábado, 11 de setembro de 2010

Top 30 tatuagens Fail


Bem eu vou começar este post explicando o significado da tatuagem no corpo ,também referida como tattoo na sua forma em inglês ("dermo" = pele / "pigmentação" ato de pigmentar, ou colorir).
É um desenho feito permanente feito na pele humana que, tecnicamente, é uma aplicação subcutânea obtida através da introdução de pigmentos por agulhas, um procedimento que durante muitos séculos foi completamente irreversivel (embora dependendo do caso, mesmo as técnicas de remoção atuais possam deixar cicatrizes e variações de cor sobre a pele). A motivação para os cultuadores dessa arte é ser uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.
Existe muito preconceito contra pessoas que fazem tatuagens,muitos chamam as pessoa de mal caráter,pessoas duvidosas e por ai vai,muitas pessoas também estrapolam na figura que vai tatuar em seu corpo, como eu vou mostrar aqui as tatuagens mais Fail .
A igreja católica baniu  a tatuagem no continente Europeu ,em 708 ela foi proibida pelo Papa,que consideram uma prática demoníaca,era considerada também como pratica de vandalismo no próprio corpo.
E você também teria coragem de fazer tatuagens com essas imagens bizarras em seu corpo?

Um comentário: