sábado, 7 de agosto de 2010

Top 5 das dançarinas mais gostosas do Brasil



1) A mineira Scheila começou a dançar desde os quatro anos de idade,Em 1997 incentivada pelos colegas de trabalho e com o apoio da família, inscreveu-se no concurso "A Nova Morena do Tchan", que visava substituir a dançarina Débora Brasil no grupo baiano, ela usou dinheiro que tinha economizado para comprar um veículo e gastou tudo em passagens de avião para ir até Salvador participar das eliminatórias. Eliminando cerca de 2000 concorrentes, a morena venceu a final,hojeela é conhecida com a morena do tchan,e vamos ser sinceros essa mulher é um avião.


2) Nasceu na Cidade Ademar, um distrito da periferia da cidade de São Paulo.Sheila formou-se tanto em balé clássico quanto em balé moderno.Sua entrada para o grupo É o Tchan! deu-se em 1998, através de um concurso realizado para escolher a substituta da dançarina Carla Perez, após sua saída do grupo.Essa loira é de arrancar o suspiro de qualquer marmanjo de plantão.


3) Carla Aparecida Perez Soares da Silva (Salvador, 16 de novembro de 1977) é uma dançarina, apresentadora e cantora brasileira. É casada com o cantor Xanddy (líder do grupo Harmonia do Samba), do qual ela herdou o sobrenome da Silva.Foi, porém, no ano de 1995 --quando foi convidada para fazer parte do grupo musical Gera Samba, atual É o Tchan! -- que Carla Perez começou a fazer sucesso. Ainda naquele ano, posou, pela primeira vez, para a revista Playboy, na capa da edição de outubro. Seria capa de duas outras edições: em abril de 1998 e em dezembro de 2000, além de um pôster em janeiro de 2001.


4) Danielle Souza nascida em 02 de janeiro de 1981, popularmente conhecida como Mulher Samambaia.
Até 2003 Danielle morava em Balneário Camboriú, neste mesmo ano ela foi para São Paulo, venceu,o tradicional concurso “As Felinas” e logo após recebeu o convite para posar para a Playboy em novembro de 2003, quase trabalhou como assistente de palco no “Domingo Legal“, do SBT.
Então Danielle foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa que estrearia já na próxima semana. Atualmente trabalha no programa televisivo Pânico na TV como a “Mulher Samambaia“, que além de assistente de palco também participa de alguns quadros do programa.Em 2009 ela foi contratada pela rede record para participar da fazenda da qual nao ganhou.


5) Danielle Soares Ramos, mais conhecida como Dany Bananinha (15 de agosto de 1976 Rio de Janeiro), é uma modelo e assistente de palco do programa Caldeirão do Huck há quase dez anos. Após ser capa da Playboy Brasil na edição de março de 2001, figura com frequência na mídia de modo geral, aparecendo em ensaios fotográficos sensuais de revistas de circulação nacional e em colunas sobre a vida das celebridades.Durante a juventude foi atleta profissional, competidora de atletismo e futebol feminino de campo e de areia.

3 comentários:

  1. delicia elas nossa qero a samambaia pra mim rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu Deus , mais gostosas , só nascendo de novo, quero todas aqui em casaa ;9

    ResponderExcluir
  3. Daniele Souza, Vc é a mulher mais linda do mundo! A idolatro! Sucesso e felicidade sempre! vc merece!

    ResponderExcluir