sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Top 3 Piadas engraçadas


Casamento entre Irmãos


Depois de dois dias de namoro, um casal decide se


casar. O primeiro a ficar contra, foi o pai do


futuro marido.


- Meu filho, você não pode se casar.


- Por quê? - perguntou o noivo indignado.


- Ela é sua irmã. Respondeu o velho.


O noivo, saiu aos prantos, para falar com a mãe.


- Mãe, eu não vou poder casar, minha noiva é minha


irmã!

- Eu ouvi a conversa, pode casar, você não é filho do


seu pai!

 


Corno Manso

Um marinheiro passou um ano navegando e quando volta, encontra sua esposa com um filho japonês no colo. Irritado, por nem ele nem a esposa serem japoneses, o marinheiro perguntou a esposa o que havia acontecido. Ela, calmamente lhe explicou:


- Ele nasceu branquinho e sem os olhos puxados, mas como eu não tinha leite, uma ama-de-leite japonesa se ofereceu para amamentá-lo. Eu aceitei e ele ficou assim.


Como o marinheiro não entendia nada de crianças, resolveu perguntar à sua mãe se era realmente possível acontecer uma coisa dessas. A velha, depois de escutar tudo, respondeu indignada:


- É claro que é possível, meu filho! Quando você nasceu aconteceu a mesma coisa: eu não tinha leite, coloquei você pra mamar numa vaca e é por isso que você está chifrudo desse jeito!


Mais argentino é beeesssstaaaa!!!



Enviado por cafe_ville em 24 Julho, 2005 - 18:48


Num elevador estavam um ARGENTINO, um BRASILEIRO, uma FREIRA e uma


>>GAROTA GOSTOSA.


>>


>>De repente, faltou energia no prédio e o elevador pára, às escuras.


>>Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de


>>um tapa.


>>


>>Ato contínuo, a energia é restabelecida, a luz volta e todos no


>>elevador ficam calados pensando. E foram estes os pensamentos de


>>cada um:


>>


>>FREIRA: "Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com um


>>tapa".


>>


>>GAROTA: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a


>>FREIRA e levou um tapa".


>>


>>O ARGENTINO: "Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA e ela me deu


>>um tapa pensando ter sido eu".


>>


>>O BRASILEIRO: "Ha,ha,ha...beijei a palma da minha mão e


>>lasquei um tapa nesse ARGENTINO filho da puta".

 

VINGANÇA BRASILEIRA



Um brasileiro, visitando Buenos Aires, saiu para passear com seu amigo argentino, que o levou para conhecer o famoso obelisco, um dos "cartões


postais" da cidade portenha. Maravilhado, o brasileiro, comentou:


- Que belo monumento! Olha só o tamanho!


O argentino pergunta:


- Sabes em qual modelo foi inspirado?


- Não imagino. Algo tão grandioso... - responde o brasileiro.


- Foi no pênis do meu pai! - diz o argentino, com um sorrisinho sacana.


O brasileiro deu uma risadinha amarela, ficou pê da vida com o cara, mas deixou de lado.


No dia seguinte, o argentino telefonou e combinaram um encontro no mesmo lugar, junto ao obelisco. Quando o argentino chegou, viu o brasileiro com mais 10 pessoas, todos de mãos dadas, circundando o monumento.


- O que é isso? O que vocês estão fazendo? - pergunta o argentino, curioso.


O brasileiro, com a cara mais cínica do mundo, disse:


- Estamos tentando calcular o tamanho da vagina da tua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário