sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Após debate, Plínio e Dilma são os mais citados no ranking do Twitter

O candidato presidencial Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) figura com pouco mais de um porcento nas pesquisas eleitorais. Nas últimas entrevistas, queixa-se do pouco espaço oferecido pela mídia para sua postulação. Durante o debate da "Rede Bandeirantes", tornou a fazer a reclamação, defendeu os pontos de sua cartilha socialista, foi irreverente com os outros candidatos e virou o assunto mais comentado do microblog Twitter.
Às 12h41, ele aparecia em décimo lugar no ranking mundial da rede social. A candidata Dilma Rousseff (PT) estava em oitavo.

O bom humor de Plínio foi citado nas mensagens dos usuários nesta manhã de sexta-feira. Os alguns deles, que demonstravam estar indecisos em quem votar para presidente, anunciaram apoio ao candidato do PSOL

"Se Plínio Arruda é um franco atirador, como saldo deixou ontem alguns feridos!"
"Foi engraçado. Plínio Arruda disse: "Agora sei porque Serra tem fama de hipocondríaco. Só fala de saúde, pô!", destacou a tuiteira daniele_barbosa, lembrando um dos momentos mais divertidos do debate.

O fato do socialista ser o candidato mais velho da disputa não foi esquecido pelos perfis da rede social:

"A única dúvida é se Plínio Arruda aguentaria quatro anos de mandato", lembrou o usuário ClaitonGaziero.

Às 10h34 desta sexta-feira, Plínio de Arruda Sampaio era o único candidato à Presidência da República que aparecia no ranking de tópicos mais citados no Brasil, o Trending Topics.


O desempenho da candidata petista Dilma Rousseff foi avaliado como fraco pelos usuários da rede social. "Dilma estava insegura, Marina muito bem e Plínio foi a comédia do debate", tuitou o usuário bqueiroz2008. O fato da presidenciável ter usado leituras durante o encontro televisivo também não foi esquecido. Alguns ciriticaram "Gagueira e nervosismo", postou bolaearte. "Lendo, Dilma, até para se despedir? Não deu para decorar?", diz o post do jornalista Ricardo Noblat, do jornal "O Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário