segunda-feira, 23 de agosto de 2010

10 Mandamentos do sexo

 O que os homens mais odeiam na hora da transa. As 10 respostas mais votadas viraram uma lista de cabeceira dos grandes pecados sexuais. Afaste-se destas tentações e faça seus momentos a dois mais felizes!

1. Não te negarás a participar da transa

Essa foi a resposta mais repetida: eles odeiam que a gente fique parada, participando apenas com o olhar. Isso é coisa de boneca inflável.

2. Não serás demasiadamente autocrítica

Acredite: eles não estão nem aí para a celulite ou a estria. Na hora H, tem muito mais coisa pra se fazer do que ficar preocupada com o seu culote no espelho do motel.

3. Não farás caras e bocas

Não é para ficar parada, mas tampouco vale forçar a barra bancando a atriz pornô. Você não é a Gretchen. Ainda bem.

4. Não falarás com vozinha de criança

Entre quatro paredes, vale tudo. Ou quase tudo. Muitos dos homens entrevistados odeiam que a gente faça beicinho ? fora ou dentro do quarto.

5. Não serás mandona

Deixe isso pros seus subordinados do escritório; com seu parceiro, use sugestões. A não ser que isso seja fetiche dele. Neste caso, use algemas.

6. Não analisarás as fantasias dele

Se ele está fantasiando, não quer discutir o assunto. Lembre-se de que vocês não estão transando em um divã e nem pense em começar um interrogatório.

7. Não armarás arapucas

Fala o nome de outra mulher, fala!. Ele fala ? e você lhe come o fígado. Não adianta inventar se você não consegue acompanhar o tranco depois.

8. Não te compararás às ex

Ele está com você porque quer. Não deixe as minhocas atacarem sua cabeça, especialmente na hora da diversão. Quem vive de passado é museu, simples assim.

9. Não chorarás sobre o leite derramado

Não dá pra prever se o sexo vai ser bom. Se foi bom, ótimo. Se foi ruim, desencane ? ou tente melhorar. Mas nada mais chato do que uma pessoa que fica reclamando na sua orelha e te fazendo se sentir o único culpado de uma coisa que para acontecer precisou de dois.

10. Não fingirás orgasmo

Não que ele vá saber a diferença, mas enfim. A questão é ética mesmo. Pense assim: se ele achar que está agradando, não vai rebolar pra mudar nada. Então é bom que você deixe claro desde o começo do que gosta e do que não gosta ? só assim se faz um bom sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário