sexta-feira, 6 de agosto de 2010

07 Mitos sobre sexo

Por mais incrível que possa parecer, sexo ainda é um tabu. É difícil obter uma boa informação às vezes. A mídia, revistas, e-mails, amigos … cada um fala uma coisa diferente!
Mas não se preocupe, depois de algumas pesquisas, aqui estão os sete mitos sexuais mais a bsurdos!

 1. Se você fizer jaques de salto após o sexo, você não vai ficar grávida.

Verdadeiro ou falso? Falso!

Falso, falso, falso. Outros mitos absurdos sobre "como não engravidar" são:


se fizer uma duchinha após a relação


se é sua primeira vez


se você está menstruada


se você fizer sexo na água


se tiver relações sexuais em pé.


Todos estes estão completamente errados. Pense desta maneira: o esperma é projetado especificamente para chegar ao seu óvulo e fecundá-lo e nenhuma dessas atitudes vai impedir que isso aconteça. Se fosse tão simples assim não teria a necessidade de tantos métodos contraceptivos. E se você tiver relações sexuais sem se proteger, você vai ficar grávida. Na verdade, existem algumas mulheres que engravidam até mesmo tomando pílula!



2. A maioria das mulheres não podem ter orgasmos múltiplos

Verdadeiro ou falso? Falso!



Realmente, a maioria das mulheres podem ter orgasmos múltiplos, e têm! A questão é que a maioria das mulheres não conseguem ter orgasmos múltiplos, ou qualquer orgasmos, apenas com a penetração vaginal. Algumas só conseguem mesmo com estimulo em outras áreas mais sensíveis. Por isso o ideal é que a mulher conheça bem o seu corpo e saiba onde e como estimular para ter tanto prazer quanto ele.



3. O único jeito de aumentar o pênis é através de cirurgia.

Verdadeiro ou falso? Super Verdadeiro!



Amigo, se vocÊ comprou aquela bombinha caríssima, ou se entupiu de remédios que comprou através daquele e-mail que te mandaram tantas e tantas vezes até te convencer de que você precisava muito aumentar seu pênis… sinto te dizer, mas não vai funcionar. É simples, realmente, não importa o que os e-mails e anúncios dizem: não há nenhuma maneira de aumentar o seu pênis senão uma cirurgia, bastante cara, diga-se de passagem. Bombas não funcionam. Pílulas não funcionam. Não há outra maneira.



4. O tamanho médio do pênis é de 15 cm.

Verdadeiro ou falso? Verdadeiro!



De acordo com pesquisas o tamanho médio do pênis ereto é de 12 a 15 centímetros. Enquanto que o tamanho médio do pênis flácido é de apenas 7 centímetros …



5. O ponto G é um mito

Verdadeiro ou falso? O debate continua…



Alguns médicos dizem que existe, outros dizem que não. o ponto G, conhecido por ser uma área super-sensível no interior da vagina de uma mulher, leva a fama de causar orgasmos ultra-mega-master-power… mas o que dizem é que poucos conseguem encontrá-lo - ok, ficou parecendo que estamos falando do pote de ouro no fim do arco-íris… Quem sabe não vale a pena buscar só pra ter uma bela recompensa, não é mesmo!?



6. Vaselina é um bom lubrificante

Verdadeiro ou falso? Falso!



A vaselina até pode parecer um bom lubrificante, sendo escorregadia e limpa, mas não é! A vaselina é à base de petróleo, e por essa razão ela seca pouco tempo depois, o que se torna um problema se estiver usando preservativo, pois aumenta o risco de estourar. É importante, então, usar um lubrificante à base de água, e que sejam para uso com preservativos.



7. Há apenas uma maneira 100% eficaz para evitar gravidez e DST’s

Verdadeiro ou falso? Verdadeiro!



Se você estiver com a intenção de evitar a gravidez a qualquer custo ou se previnir de DST, o único caminho 100% eficaz é a abstinência sexual completa. Afinal, até em um beijo você pode contrair herpes caso o outro esteja com o problema…


A moral da história? Em qualquer relação sexual você se arrisca a engravidar e a contrair DST. Agora, se for mesmo correr o risco (e quem não vai?) previna-se o máximo possível pra não dar tanto espaço assim para o azar.
Fonte:http://tpmulheres.net/
E conta pra mim: Qual foi o mito mais absurdo que você já ouviu sobre sexo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário