sexta-feira, 23 de julho de 2010

Serginho Ex BBB, Beijando o namorado no Twitter

Na última terça feira o ex participante do BBB 10 Serginho escandalizou no Twitter quando beijou o seu namorado Gabriel Daibert para mais de 13 mil pessoas que estavam assistindo.




Além de beijos os "pombinhos" trocaram carícias na webcam, Serginho disse: “Adoro! Treze mil pessoas nos assistindo”



Não é a primeira vez que os pombinhos aparecem em público se beijando, no lançamento da “Revista G” que traz o ex-BBB na capa, ele também trocaram beijos.

7 comentários:

  1. Não tem nada contra, mais porq fazer isso so pra disser ki eh gay!

    ResponderExcluir
  2. deixa eles serem felizes

    ResponderExcluir
  3. afff cada um faz o que quer

    ResponderExcluir
  4. Serginho .-. aff eu estudei com ele na facul, ele é um ser hibrido, com certeza. Ele faz isso porque o pai dele tem dinheiro! e o que ele ta fazendo é só deixar os homofóbicos com mais razão... do mesmo jeito que eu acho podre e pobre casais heteros se mostrando para o mundo em amassos e caricias eu acho ridiculo ele fazer isso e olha que ele deve tar se achando o rei dos gays com isso.

    nojento (é por isso que muitos heteros nao gostam de gays, as pessoas normais (hetero ou gay)não fazem esse tipo de "showzinho"- mas os gays tendem a irritar mais com certeza)

    e nem vem me chamar de preconceituosa porque eu sou Gay, mas tenho cerebro e uso ele :)

    ResponderExcluir
  5. kkkk
    haa nada ave em se ele faz isso é pq ele pode e vcs nao ! tudo inveja da parte de vcs....kspoakskapska

    ResponderExcluir
  6. haa sei la , olha lampada pá

    ResponderExcluir