segunda-feira, 26 de julho de 2010

A nova lata da Brahma

Estreiou neste sábado, a mudança da identidade visual da cerveja Brahma. O produto ganha uma embalagem vermelha que vai se destacar nos principais pontos de venda do País. A mudança de cor é parte da estratégia do novo posicionamento da marca - “O sabor de sua Brahma agora na cor da Brahma”, cujo foco é reforçar o sabor e a qualidade da cerveja.

Com o novo conceito, a Brahma, que ao longo dos últimos três anos focou a comunicação nos valores de seu consumidor, passa a destacar agora as principais características do produto: a tradição e a singularidade de seu líquido e sabor.


Sergio Eleutério, gerente de comunicação de Brahma, explica que a cerveja não poderia ter uma lata da cor das outras. “Com a campanha ‘Brahmeiros’ conseguimos reforçar os valores e nos aproximar ainda mais do consumidor da marca. Agora chegou o momento de falar dos atributos que fazem da Brahma sinônimo de cerveja. É isso que entregamos com este novo conceito: o ‘Brahmeiro’ que conhecia sua cerveja de olhos fechados, também poderá identificá-la de olhos abertos, e que uma cerveja com sabor tão inconfundível, não poderia ter uma lata da cor das outras”, diz Eleutério.
A marca estreia também uma nova forma de se comunicar com seu público. Valores inerentes à Brahma como família, amigos e a persistência ganham uma ‘pitada’ de humor para falar o quanto a Brahma é inigualável e que é a cerveja com o verdadeiro gosto de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário