segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Wesley e Maria bbb11

Em uma conversa Paula disse que Wesley tem flertado muito com Maria. "Achei que você ficou balançada, porque ele está muito em cima de você", disse Adriana. Maria justificou que, embora o brother seja muito gato, ela de forma alguma pretende ficar com ele. "Estou na minha e muito sem graça com tudo o que está acontecendo. Ele é muito bonito, mas Mau-Mau é supergente boa, alto astral e não posso fazer isso com ele. Além disso, quem vai ficar com má fama sou eu", enfatizou.
Já em outra conversa Maria disse a Talula que Wesley foi direto ao demonstrar seu interesse.
"Ele me perguntou: 'Por que você não me esperou? Sei que eu faço seu tipo", contou Maria.


Depois de todo esse blá blá blá da Maria, ela fez o café da manhã e se ofereu para lavar a roupa suja pra ele, horas depois, Maria ainda ajudou Wesley a passar protetor solar antes de ir à piscina. Vai enteder!! uma hora fala que não vai se envolver e depois fica oferecendo ajuda, o que vai pensar o novo brother que ela está afim ou melhor ela realmente está afim.

5 comentários:

  1. descarada ! ta doida por ele e vai acabar com ele se jogando deste jeito eu ficaria sem graça..no fim ela quer ele mesmo e ta tentando passar imagem de boa moça que ela nÃO É.

    ResponderExcluir
  2. MARIA VC DEU A BUCETA PRO TODO O BRASIL EU NAO SEII SE VC VIU E AMNHECE COM A BUCETA DE FORA QUQUE ISSOO MEU DEUS DEXA EU FICA NO TEU LUGAR E PEGAR O PIROCAO DO WESLEI KKK

    ResponderExcluir
  3. ELA E UMA VADIA MESMO '

    ResponderExcluir
  4. maria vc é muito vagabunda

    ResponderExcluir
  5. a maria é uma vagabunda bem puta musmo

    ResponderExcluir