segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rodrigao e Adriana bbb11


Parece que a nova sister está conseguindo mexer com o instinto masculino de Rodrigão. As sisters, Paulinha e Maria começaram a elogiar as qualidades do modelo para Adriana: "ele é tímido, mas é um fofo!", destacou Paula.
Maria lembrou que Rodrigão chorou bastante quando escapou do Paredão na noite de domingo (30), ao ver seus familiares na plateia. "Ele dizia que era um cara família e chorava. E já percebi que ele te olha diferente, dando uma piscadinha. Ele não faz isso com mais ninguém", disse Maria.

10 comentários:

  1. Aiii espero que os doiis Fiquem jutooos , adoro meu priimo e elle merece uma Mulher como ella. No começo queria que elle Fica-se com Michely mais ja que ella Saiu e fico com Diogo desejo Muito que elle Fique Com Adriana :D Sorte Priimo

    ResponderExcluir
  2. eu queria muito que ele ficasse com a talula mais ela ficou com o outro rodrigo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A adriana não vai ficar com o Rodrigão, pelo fato dela ter namorado, duvido que ela vai estragar a imagem dela em Rede nacional, mas bem que eu queria que os dois ficassem juntos, ela é linda e ele tbm,combinam muito!

    ResponderExcluir
  4. Espero qe eles fiqem juntoos eles são tão
    buniitinhos > <
    Mais ela tem namorado :x

    ResponderExcluir
  5. aii galera eu devo dizer q a adriana é linda d+ e o rodrigão d-,ele nao merece ela ,por a adriana ser super meiga,atenciosa e outras qualidades mais.

    ResponderExcluir
  6. Rodrigão eh lindo d+ siiiim mto liiindo, provavelmente que postou o ulto post depois do meu foi um homem. Mas Adriana eh linda tbm, eles combinam mto

    ResponderExcluir
  7. bom! si eles ficasse juntos formaria
    um belo casal
    ela e linda d++++
    e ele nem s fala lindoooooooo>>>

    ResponderExcluir
  8. Bem, entendam uma coisa. Como ele vai ficar com ela sendo que ela nao gosta da fruta. Ele é gay concerteza

    ResponderExcluir
  9. São muito retardados mesmo, aco incrível que BBB vale 1,5 mil. E o soletrando o prêmio é de 100 mil reais. Galera acorda p vida aew, esquece esse negócio de ficar xeretando a vida do povo, e lutar por um educação de qualidadee!

    ResponderExcluir
  10. quero que ele coma aquela buceta linda e gostosa e depois fuda bem seu cu gostosão. faz isso por mim por favor por vc., rodrigo tá mais perto dela. vou te agradecer muito.

    ResponderExcluir