sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Maria ex bbb está bem de saúde


Ela concedeu uma entrevista ao Portal Ps sobre sua saúde;
"Eu não tenho nada graças à Deus. Assinei com o Casseta e começo a gravar hoje. Não existe problema algum, os exames não apontaram nada", disse Maria. "Senti dores abdominais e me submeti aos exames. Tem uma hora que vc precisa parar um pouco e se alimentar melhor. Eu estava voltada muito ao trabalho e me descuidei. Eu voltei a malhar agora, estou me cuidando, comendo melhor e voltei a treinar", afirmou Maria.
A ex-BBB que agora tem status de apresentadora na Globo, não adiantou o que ela vai gravar para o "Casseta". "É surpresa!", faz suspense. Maria já está no Rio de Janeiro para começar o trabalho.
Pode não ser para substituí-la, mas existe um processo de seleção dentro do Projac para a escolha de mais uma integrante do novo programa que a turma do "Casseta & Planeta" coloca no ar em 2012, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário