sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Enquete: Quem vai ganhar a fazenda 4, Monique Evans, Joana Machado ou Raquel Pacheco


A fazenda edição 4 chegou em sua reta final com três belas mulheres. Vote em quem você acha que é o merecedor do prêmio de 2 milhões. Foram muitas azarações mais as três gatas conseguiram chegar na final.





enquete

Criar minha enquete!

36 comentários:

  1. Vamos lá fazer a Joana imperadora ganhar a fazenda ela merece! Mesmo q vc não goste dela vc temq admitir q ela é verdadeira e tem muita atitude! A monique é uma velha falsa a raquel se santificou ao entrar na fazenda se faz d bobinha mais é muito esperta!

    ResponderExcluir
  2. Monique é pura sensibilidade mas só enxerga isso quem tem coração sensível tb. Joana precisa baixar a bola e ser menos arrogante....todos sabem onde essa atitude vai dar.

    ResponderExcluir
  3. A JOANA MERECE GANHAR...
    XD

    ResponderExcluir
  4. quem merece ganhar é a raquel pacheco

    ResponderExcluir
  5. num sei quem merece nao viu nenhuma presta

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a joana que nao tem duas caras. ja a monique mudou ate o tom de voz dela esta toda melosa uiiiiii velhinha vai fazer novela.

    ResponderExcluir
  7. moniqueeeeeeeeeeeeeeee campeã

    ResponderExcluir
  8. JOANA vai ganhar por ser sincera e falar as coisas na lata de quem precisa ouvir dale JOANA MACHADO

    ResponderExcluir
  9. acho qu é q raquel que deveria ganhar pelo sofrimento de vida e pela situação finaceira que ela tem

    ResponderExcluir
  10. monique se ganhar co m certeza vai se sanacanagem...nao merecer muitooo vigida...raquel nao vale o que o gato enterra...valesca falar a raquel e de se adimira...porque?por abrir as pernas ,por destruir familias....e joana com certeza vou vota muitoooo minha familia meus amigos estao todos votando joana vercedora....

    ResponderExcluir
  11. purfa se a joana não ganhar essa fazenda quero que falte luz para não ver nenhuma das duas enjuadas ganhar ninguem merece ouvir a raquel falando parece estar cag.........................do a munique ainda se ganhar da pra engolir mas a raquel de que mundo veio alem de feia é uma agua morna me da dor de barriga vela valaandoo

    ResponderExcluir
  12. A Raquel jamais deve ganhar, alias não deveria nem ter entrado na fazenda, folgada, preguiçosa, falsa....A Monique ainda da pra engoli, mas a Joana é a melhor de todas, fala na cara não pelas costa...GANHA JOANA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião, é um desperdiço dar R$2 milhões para uma pessoa q tem condições de trabalhar,é bonita,tem uma boa forma.Por isso a Monique tem q vencer pq ela nao pode mas trabahar e tem mas de 50anos.A monique nao brigou foi sincera,falam q ela é chorona mas des de quando ser sentimental é crime?
    #moniquejavenceu Vomos la pessoal, vomos votar muito monique meresse

    ResponderExcluir
  14. JOANA É AGRANDE CAMPEÃ SEN NÃO FOR ASSIM O FINAL DO PROGAMA VAI PERDER O BRILHO MONIQUE FICA COM O CARRO .

    ResponderExcluir
  15. GOSTO DAS TRÊS FINALISTAS MAS JOANA MERECE O PREMIO MAIS QUE AS OUTRAS.

    ResponderExcluir
  16. Joana merece ganhar exemplo de garra , força, atitude.Ela é tudo de bom. Agora vou ser um pouco de Joana. bjus

    ResponderExcluir
  17. uma mulher respeitadora e guerreira nao fica chorando o tempo todo igual a monique,ela simm merece>>>>>>>joana a mulher brasileira independente nota 100.

    ResponderExcluir
  18. POxa galera muito triste vê as mulheres conta a JOANA pois ela nessa fazenda foi o maior exemplo de mulher. Mulher que não se cala, não tem medo de homem, que expessa seus sentimentos... a Mulherada deveria estar toda do lado dela pois ela foi a unica em todos os realyts a tv que mostrou q a mulher não é so um corpinho bonito... A mulher tem Atitude e pode vencer todos os homens... Joana estou contigo.. Joana campeã.

    ResponderExcluir
  19. é joana na cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA MUITO QUE A MONIQUE GANHASSE , POIS TEM MENOS CHANCE DE TER UMA UMA VIDA MELHOR COMO AS OUTRAS QUE SÃO MAIS JOVENS, MAS TENHO QUE ADMITIR QUE A JOANA FOI UMA PESSOA AUTÊNTICA DURANTE TD JOGO

    ResponderExcluir
  21. máfia da joana vamos pro r7 votar ela merece muito esse premio por ser a mais verdadeira espero vcs lá !
    pelas enquentes a monique ta levando a melhor ! não vamos deixar isso acontecer !

    ResponderExcluir
  22. A JOANA mACHADO MERECE GANHAR ESPERO ELA VENÇA ESSA FAZENDA ESPERO QUE A RECORD NÃO FAÇA A MARMELADA QUE FEZ COM DADO DOLABELLA E O CARLINHOS ESSA FICOU NA HISTORIA ESPERO JOANA ESTA COM O PUBLICO MUITO GRANDE PARA ELA GANHAR JOANA VENCEDORA.

    ResponderExcluir
  23. quem vai ganha e a lady gaga ela merece muito

    ResponderExcluir
  24. Quem merece Ganhar ér a JOANA por que ela fala tudo qui deve fala na Cara nao esconde nada de niguem entao joana Vencedora ' tou torcendo por vc linda '

    ResponderExcluir
  25. MONIQUE CANPEÃ...HAM HAM HAM MONIQUE CANPEÃ.

    ResponderExcluir
  26. quem gosta da joana e quer que ela seja a grande campeã da fazenda 4 votem muito http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/roca/a-fazenda-final.html#results_roca

    a monique ja teve sua chance e se faz de coitadinha ! cade a máfia da joana espero vcs no r7 ! votando ate a noite !1

    ResponderExcluir
  27. joana já ganhou quem disse que á raquel esta numa situação financeira ruim esta muito emganado o marido dela é podre de rico joanaaa tem que ganhar já ganhou monique boa pessoa vai ficar em segundo lugar JOANAAAAAAAAAA GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU JOANAAAAAAAAAAAA JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  28. Quem vai levar essa e a joana
    nem sei o q a raquel faz la dentro ainda

    ResponderExcluir
  29. 0 para a direção desse programa. No contexto geral analisando essa porcaria em que a Record quer fazer da Monique a vencedora, fica a pergunta: Que tal na empresa em que você trabalha existe um mala que vive o tempo todo nas costas dos amigos? Na hora da direção da empresa dar uma promoção é o mala que recebe o premio? Já imaginou? É isso que pode ocorrer se a Monique for a vencedora. Não se esquecendo que ela desde o inicio implicou com todos pelas costas, não tem coragem de fazer nada cara a cara. Com o João Kleber fez o cara se decepcionar quando disse que não o conhecia. Como? Se os dois foram jurados do programa do Chacrinha e o João por muitas vezes apresentou o programa na ausencia do Velho Guerreiro. Veja como ela passa por cima de todos. A Monique chora que esta na merda. Gastou tudo que ganhou? Tem casa em Alphaville, casa em Rio das Ostras, uma casa num dos pontos mais valorizado aqui da Zona Sul do Rio, entre a praia de impanema e a Lagoa Rodrigues de Freitas. Carrão, Viaja toda semana, roupas de grifes etc. Tá dura? Disse ao Gui que tem um pensão de 8 mil e que não dá para nada, o cara ficou fulo porque a grande maioria dos brasileiros vive com salário mínimo e ela diz que 8 mil não dá para nada. No ultimo desafio ela se junto com Raquel e Valeska e boicotaram a prova da Joana para que ela perdesse, desvirando placas, obstruindo a passagem e etc. No final de tudo elas ainda ficaram pedindo para os fãs das tres votarem na Joana, Crocodilagem das brabas, covardia, falta de ética é tudo que um bom carater não quer em sua personalidade. Fica aqui a minha pergunta a quem assistiu todo o programa desde a TV até a Internet. Realmente Monique merece? Acho que o merito desse premio deveria ficar com quem não mediu esforços e trabalhou desde o inicio do programa, a quem defendeus direitos, a quem lutou nas disputas e não se fez de fraca, a quem realmente mostrou ser Guerreira. Votemos gente, para que o vencedor seja aquele que realmente merece esse premio. De coitados já estamos cheios quando os políticos corruptos vem a público com cara de bonzinho e carregando crianças no colo dizendo que estão sendo injustiçados politicamente. Valeu! Um grande abraço. Saúde e Paz para todos.

    ResponderExcluir
  30. 0 para a direção desse programa. No contexto geral analisando essa porcaria em que a Record quer fazer da Monique a vencedora, fica a pergunta: Que tal na empresa em que você trabalha existe um mala que vive o tempo todo nas costas dos amigos? Na hora da direção da empresa dar uma promoção é o mala que recebe o premio? Já imaginou? É isso que pode ocorrer se a Monique for a vencedora. Não se esquecendo que ela desde o inicio implicou com todos pelas costas, não tem coragem de fazer nada cara a cara. Com o João Kleber fez o cara se decepcionar quando disse que não o conhecia. Como? Se os dois foram jurados do programa do Chacrinha e o João por muitas vezes apresentou o programa na ausencia do Velho Guerreiro. Veja como ela passa por cima de todos.

    A Monique chora que esta na merda. Gastou tudo que ganhou? Tem casa em Alphaville, casa em Rio das Ostras, uma casa num dos pontos mais valorizado aqui da Zona Sul do Rio, entre a praia de impanema e a Lagoa Rodrigues de Freitas. Carrão, Viaja toda semana, roupas de grifes etc. Tá dura? Disse ao Gui que tem um pensão de 8 mil e que não dá para nada, o cara ficou fulo porque a grande maioria dos brasileiros vive com salário mínimo e ela diz que 8 mil não dá para nada.

    No ultimo desafio ela se junto com Raquel e Valeska e boicotaram a prova da Joana para que ela perdesse, desvirando placas, obstruindo a passagem e etc. No final de tudo elas ainda ficaram pedindo para os fãs das tres votarem na Joana, Crocodilagem das brabas, covardia, falta de ética é tudo que um bom carater não quer em sua personalidade. Fica aqui a minha pergunta a quem assistiu todo o programa desde a TV até a Internet. Realmente Monique merece?

    Acho que o merito desse premio deveria ficar com quem não mediu esforços e trabalhou desde o inicio do programa, a quem defendeus direitos, a quem lutou nas disputas e não se fez de fraca, a quem realmente mostrou ser Guerreira. Votemos gente, para que o vencedor seja aquele que realmente merece esse premio. De coitados já estamos cheios quando os políticos corruptos vem a público com cara de bonzinho e carregando crianças no colo dizendo que estão sendo injustiçados politicamente. Valeu! Um grande abraço. Saúde e Paz para todos.

    ResponderExcluir
  31. Joana Campeão! ela sim merece,representou super bem a força das mulheres,foi forte quando deveria,defendeu sua opnião,foi trabalhadora e também soube ser amiga e sensivel,como toda mulher é! Daaleee Joanaaa Campeãooooo

    ResponderExcluir
  32. Monique merece ganhar...

    ResponderExcluir
  33. Piada
    __ Quem está assistindo a Fazenda

    __ Eu

    Quem vai ganhar ?

    A raquel pacheco Pq ?

    -- Pq ela intende de programaaaaaa

    -- hahahahhahahahah

    ResponderExcluir