sábado, 3 de setembro de 2011

Emilio e Bola no Caldeirão do Huck da Globo


O programa de aniversário de 40 anos de Luciano Huck, na TV Globo, contou com uma surpresa de outra emissora. Durante a homenagem ao apresentador, Emílio Surita e Bola, do "Pânico na TV", entraram no palco do "Caldeirão do Huck" dentro de uma caixa de madeira. "Vocês acharam que a gente iria ficar de fora desta festa?", perguntou Surita ao público.
Surpreso, Huck agradeceu à Globo por poder contar com os humoristas no programa e afirmou que quando estava planejando o "Caldeirão do Huck", há mais de 10 anos, chegou a convidar Surita e Bola para participarem do programa.
Após o agradecimento de Huck, Surita comandou a festa por alguns minutos e disse que, em nome do público, iria fazer Huck pagar mico, obrigando o apresentador a entrar em uma cabine e brincar de soletração.
O aniversariante, no entanto, contou com a ajuda do professor Sérgio Nogueira, do "Soletrando", que escreveu as palavras corretamente em um quadro e mostrou a Huck. Após a brincadeira, os humoristas deixaram o programa e, mais uma vez, receberam os agradecimentos de Luciano Huck.
Os temas Bola e Emílio e #quarentão do Huck foram para o trending topics do Twitter durante a exibição do programa. No microblog, Huck comentou a participação dos humoristas:  "O Bola e o Emilio no meu púlpito...parece um motim", escreveu.

Um comentário:

  1. Só um detalhe, os 2 participaram sim do caldeirão no começo, na Globo.
    Valeu !! o site tá show !!

    ResponderExcluir