terça-feira, 16 de agosto de 2011

Resumos dos ultimos capitulos da novela insensato coração



A novela das 9 já está em sua reta final, e a Globo divulgou algumas novidades que acontecerão nos próximos capítulos da novela. No capítulo de terça-feira Norma será assassinada a queima roupa em discussão com o vilão Léo. A morte ainda é um mistério, o autor dos dísparos só será revelado no último episódio da trama.

No capítulo de quarta-feira 17/08;

Raul (Antônio Fagundes) encontrou Norma (Gloria Pires) morta em sua mansão e, apesar da dor de ter que acusar o próprio filho, ele diz não ter dúvidas de que foi Léo (Gabriel Braga Nunes) o assassino da milionária.
Ele não pensa duas vezes na hora de ir atrás de Wanda (Natália do Vale), que sempre protegeu o filho, pois quer ver Léo atrás das grades. Mas Wanda não ajuda Raul:

Wanda se revolta com as acusações contra Léo

"Ele vai provar a inocência dele, sim! E, enquanto isso, vai embora da minha casa, eu não quero mais escutar a sua voz!"
Raul não se conforma e sai de lá tentando abrir os olhos de Wanda. "Me tirar da sua frente é fácil, Wanda. Tirar a verdade, fechar a porta atrás dela, fingir que não existe... vai ser mais difícil", Raul rebate e sai, sem perceber que Neném (Ana Lúcia Torre) está escondida e ouve toda a conversa.

Eunice (Deborah Evelyn) não conseguiu esconder seu caso com Ismael (Juliano Cazarré) e a traição foi descoberta por Norma (Gloria Pires), quando os três se encontraram na casa da viúva, antes de ela ser assassinada.

Com a morte de Norma, Eunice acabou indo parar na delegacia com Ismael, e ela foi acusada por Jandira (Cristina Galvão) de ser a assassina da milionária. Ao ligar para Júlio (Marcelo Valle), Eunice acabou revelando tudo sobre a traição, mas mentiu ao dizer que era ameaçada, por isso mantinha relações com Ismael.

Júlio não consegue engolir e a expulsa de casa: "Cala a boca! Estou mandando! Você não vale nada, você não merece que eu te ouça! Sai da minha casa!"

Eunice arruma suas coisas e, antes de sair, conta com a ajuda de Zuleica (Bete Mendes), Cecília (Giovanna Lancellotti) e Leila (Bruna Linzmeyer), que fazem a mala dela. Assim que ela sai do banho, ela ainda recebe uma ligação nada agradável de Lourdes, da Liga da Família Carioca. "Ela me exonerou da Liga. Me chamou de vagabunda e desligou na minha cara. Eu perdi tudo... tudo...", Eunice lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário