domingo, 28 de agosto de 2011

Latino manda beijo para diretor da Record e causa mal estar no Domingo Legal SBT



O cantor Latino participou neste domingo (28/08) do "Domingo Legal", do SBT, e provocou ao vivo o diretor Vildomar Batista, do "Tudo é Possível", da Record.
Recentemente, Latino teve uma rixa com a apresentadora Ana Hickmann. A discussão entre os dois foi tão grande que ela pediu para o cantor ir embora do seu programa. No Twitter, Ana o chamou de "moleque".
Latino não deixou por menos e afirmou que só iria no "Tudo é Possível" quando o diretor Vildomar Batista não estivesse mais lá.
No "Domingo Legal", Latino cantou várias músicas por mais de 30 minutos no palco e, durante o tempo que esteve no ar, venceu Ana Hickmann no Ibope.
Ao sair do programa, o cantor agradeceu a Celso Portiolli o convite e disparou em tom de ironia e provocação: "Estou indo embora... gostaria de mandar um beijo para Vildomar Batista".
A frase de Latino pegou o apresentador de surpresa. Portiolli ficou em uma completa saia justa e deu uma leve risada antes de seguir com a atração.


4 comentários:

  1. Esse é um ser que não faria falta alguma se nunca tivesse nascido!

    ResponderExcluir
  2. MORRE DIABO,ALIAS NEM O DIABO TE MERECE...kk

    ResponderExcluir
  3. vcs não conhecem o cara, uma ótima pessoa que faz muita caridade. Alguém de vcs sabem oq é isso? Não sou fã dele, nem gosto das músicas, mais conheço a história dele e sei o q ele faz pra quem precisa.

    ResponderExcluir