quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fotos de Ariadna transexual no Paparazzo


Ariadna se tornou um mito na história do bbb. O programa de maior audiência no Brasil está no ar desde 2000 e só em 2011 um transexual entrou na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões. Ariadna ficou apenas uma semana no programa e já foi eliminada, será que foi o preconceito que derrubou a moça!!! Agora também Ariadna vai entra pra história do Paparazzo, sendo a primeira transex a posar nua para o site.
Uma rápida entrevista ao Paparazzo;

Nome: Ariadna Thalia da Silva Arantes
Nascimento: 03/06/1984
Signo: Gêmeos
Parte do corpo que mais gosta: Boca e seios
Para do corpo de um homem que mais te atrai: O carão e as pernas
Arma de sedução: O olhar
As vaidades: Tudo, principalmente o cabelo
Homem bonito: Rodrigo Lombardi
Mulher bonita:  Posso duas? Thalia e Anahí
Lugar mais estranho onde já fez sexo: Dentro de uma piscina
Perfume: Tenho 41 frascos em casa. Um que eu gosto muito é o Insolence, da Guerlain
Filosofia de vida: "As pessoas pensam que podem entrar e sair quando querem da minha vida. Quem sabe a surpresa quando elas encontrarem a porta fechada". O autor eu não sei. Li em italiano e traduzi para o português.































18 comentários:

  1. Isso é um lixo de gente.

    ResponderExcluir
  2. como é que uma pessoa se torna assim e ela ainda tem orgulho de ser assim se transexsual isso e um pecado pra DEUS credo nunca nesse mundo que ia ser que nem ela como é q ela conseque doormir?

    ResponderExcluir
  3. nossa pessoal que preconceito, por acaso ela deve alguma coisa a vocês?? Concerteza não então cuidem da vida de vcs e deixem que ela cuida da dela, mas eu tenho certeza que quem ta falando isso é tudo essas mulheres baranga caindo o pedaço que só porque a moça tem um corpão gostoso então estão todas morrendo de inveja kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. nossa ela ta um arraso muito sexi ......

    ResponderExcluir
  5. oi ariadna que pena vc sail eu estava torcendo por vc mais vc sail...
    se vc continuasse la no bbb vc indicaria quem para ir pro paredão?

    ResponderExcluir
  6. comeria essa budinha sem pensar 2 vezes

    ResponderExcluir
  7. engraçado, pra falr mal teve que entrar aqui, se acha tão escroto pq ta procurando por ela na internet?

    ResponderExcluir
  8. ARIADNA VC E LINDA ACHO TENHO CERTEZA QUI VC FOI ILIMINADA POR PRECONCEITO MAS NÃO LIGA VC VAI LONGE E DI DA INVEJA EM MUITAS MULHERES,TI GARANTO QUE MUITAS QUERENDO TER ESTE CORPO LINDO QUI VC TEM ARRAZA VC E LINDA

    ResponderExcluir
  9. ARIADNA VC EEE LINDA TEM MULHERES SI MATANDO DE INVEJA DE VC

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaaa!! Melhor q mtaass q andam por ai!

    ResponderExcluir
  11. Dúvida cruel, como preconceituosos usam o nome de Deus pra julgar os pecados do próximo?
    "Ame uns aos outros como eu vos amei", também envolve respeito.
    Preconceituosos religiosos são os piores!

    ResponderExcluir
  12. quero comer sua buceta gosar na sua boca cumer seu cúh e socar bem gostoso sua buceta cachorra.. e vc ia chupar meu PIRU bem gostoso..VO TE ENCHER DE PORRA.vc vai sentar no meu pal bem gostoso danada..

    ResponderExcluir
  13. Quem fala mal é por que tá puto que ela cortou o canudo...queriam é sentar nele...

    ResponderExcluir
  14. SABE PORQUE ELA DORME BEM ? POR QUE ELA NAO E TAO PRIMITIVA QUE NEM VOCE. BJSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir