quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ex atriz do SBT vira garota de programa

Linda loira,sumida da tv,desde o fim da terceira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, a atriz e ex-socialite Carola Oliveira,mas conhecida como Carola Scarpa,seu nome artistico,Scarpa herdou de seu casamento com o milionário Chiquinho Scarpa,se divorciou, acusando o “conde” de manter relações com outro homem na própria cama do casal.Apareceu na tv em 2009,em uma reportagem,sobre turismo sexual do jornal “SBT Brasil”, falando da vida que leva como garota de programa em Natal (RN).
Facilmente reconhecida, Carola afirma que chega a passar fome, e busca clientes mais velhos e ricos. Em um dos trechos da matéria, ela afirma que na noite anterior manteve relações com um cliente por R$ 200.
Em uma coluna de um jornal nordestino, “O Jornal de Hoje”,a jornalista Daniela Freire diz que,a loira no último final de semana foi vista oferecendo massagens a um estrangeiro por R$ 20 que reclamava não ter tido sua atenção na noite anterior”.
Além do escândalo envolvendo Chiquinho Scarpa, Carola ganhou fama nacional ao participar da Casa dos Artistas, apresentada por Silvio Santos. Nos dois programas Carola foi eliminada nos primeiros dias por sempre estar envolvida em brigas com os colegas de confinamento. A loira que fez a novela “Cortina de Vidro”, também no SBT.
Além de garota de programa,ela também estrela vários fimes pornôs."Como pode uma pessoa ir do glamour,para a lata de lixo".


2 comentários:

  1. Só esqueceu de dizer que ela MORREU em fevereiro de 2011.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Carola_Scarpa

    ResponderExcluir
  2. Claro, a matéria foi escrita em dezembro de 2010.

    ResponderExcluir