quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As celebridades mais buscadas em 2010 no Yahoo

O Yahoo divulgou as celebridades mais buscadas no Cadê
1. Claudia Leitte : A cantora foi vaiada em um show na cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, no último dia 14, devido a um atraso de duas horas na apresentação. O video com o desabafo foi muito procurado no YouTube e teve ampla discussão no Twitter - os fãs de Cláudia lamentaram e quem não gosta dela tirou sarro. Nesta semana ela foi 200 vezes mais buscada do que na semana passada.

2. Danielle Winits : A atriz, grávida do namorado Jonatas Faro, negou os rumores de um suposto casamento entre os dois. Apesar de todas as especulações ela garantiu a Ana Maria Braga que não oficializará a união.

3. Debora Bloch : A atriz foi flagrada aos beijos com o Sergio Marone durante o festival Planeta Terra, em São Paulo.

4. Kate Middleton : Segundo anúncio e sua noiva se casarão em 29 de abril na abadia de Westminster. A abadia, local de coroação da monarquia britânica por séculos, foi cenário da missão de funeral da princesa Diana, mãe de William.

5. Cleo Pires : A Playboy de Cleo Pires vendeu 464.764 exemplares - a maior vendagem dos últimos anos - mas ainda assim não superou a edição de Grazi Massafera , que vendeu 563.865.


Homens


1. Lyoto Machida : O brasileiro foi derrotado pelo americano Quinton "Rampage" Jackson na madrugada deste domingo no Ultimate Fighting Championship (UFC) e adiou o sonho da retomada do cinturão dos meio pesados. A decisão dos juízes veio após três rounds e causou muita polêmica. A luta foi muito disputada e Lyoto superou seu adversário visivelmente no fim. Quando os juízes anunciaram a vitória, o americano arregalou os olhos para as câmeras e ficou surpreso com a decisão. Esta semana ele foi 100 vezes mais buscado do que na semana passada.

2. Michael Brea : O ator, que já atuou na série Ugly Betty, da ABC, é acusado de decapitar a mãe com uma espada samurai no apartamento dela no Brooklyn, em Nova York.

3. Alexandre Tombini : O economista foi anunciado por Dilma Rousseff como o próximo presidente do Banco Central. Ele fez toda sua carreira no governo e a partir de 1º de janeiro terá a missão de conduzir a política monetária do país.

4. Neymar : O jogador do Santos foi eleito o "homem do ano" pela revista VIP. Na edição de dezembro da publicação, que chega às bancas nesta sexta-feira, Neymar deu uma entrevista falando sobre tudo o que aconteceu na sua vida neste ano.

5. Jonatas Faro : Apesar de todas as especulações a respeito do casamento do ator com a namorada Danielle Winits, a atriz falou, no programa da Ana Maria Braga , que não oficializará essa união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário