sábado, 9 de outubro de 2010

Super Cantadas Fail no Orkut


Confira algumas cantadas fail dos usuarios do orkut;


Cantada Infalível e Xaveco 1
- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

Cantada e Xaveco 2
- Sua namorada(o) faz Direito? (ele ou ela provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela(e) não faz, eu faço!

Cantada e Xaveco 3
- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Cantada e Xaveco 4
- Somamos eu e você, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie.

Cantada e Xaveco 5
- Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.


Cantada e Xaveco 6
- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?

Cantada e Xaveco 7
- Aposto um beijo que você vai me dar um fora!


Cantada e Xaveco 8
- Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.

Cantada e Xaveco 9
- Já fez aula de canto?
- Não
- Vamos naquele ali que vou te dar uma aula

Cantada e Xaveco 10
- Você gosta de Toddy??
- Gosto por que?
- Por que sou Toddynho seu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário